Suporte para Aplicativos Hipervisor

  • ícone VM manager

    VM manager

    Painel de controle de gerenciamento VPS baseado em Linux comercial com suporte total para virtualizações KVM e OpenVZ. Ele apresenta ferramentas perfeitas para criar máquinas virtuais, fornecendo serviços de hospedagem VPS e construindo infraestrutura de nuvem.

    Comercial Linux  

  • ícone Xen

    Xen

    Xen.org, sede do hipervisor Xen, o poderoso padrão da indústria de código aberto para virtualização. É um hipervisor nativo (bare-metal) que fornece serviços que permitem que vários sistemas operacionais de computador sejam executados no mesmo hardware de computador simultaneamente.

    LivreCódigo aberto Linux  

  • ícone Microsoft Hyper-V Server

    Microsoft Hyper-V Server

    O Microsoft® Hyper-V Server 2008 R2 é um produto independente que fornece uma solução de virtualização confiável e otimizada, permitindo que as organizações melhorem a utilização do servidor e reduzam os custos. Com a adição de novos recursos, como migração ao vivo e suporte expandido a processadores e memória para sistemas host, permite que as organizações consolidem cargas de trabalho em um único servidor físico e é uma boa solução para organizações que estão consolidando servidores e também para ambientes de desenvolvimento e teste

    Comercial Windows  Linux  

  • ícone Citrix XenServer

    Citrix XenServer

    O XenServer é uma solução de virtualização de software livre pronta para uso que fornece virtualização e computação em nuvem prontas para uso. O XenServer inclui o Xen Hypervisor, o pacote de ferramentas XAPI pronto para uso corporativo e integrações para soluções de nuvem, armazenamento e rede.

    LivreCódigo aberto Windows  Linux  RadeonPro  Nvidia Grid  

  • ícone clearVM

    clearVM

    O clearVM, antigo Witsbits, permite que você configure seus servidores com virtualização e implemente máquinas virtuais mais rapidamente do que nunca. É uma solução completa de virtualização com um hipervisor de autoatualização e gerenciamento centralizado baseado em nuvem, reduzindo o tempo gasto em manutenção para uma fração do que outras soluções exigem

    Comercial Web  

  • ícone Apache Mesos

    Apache Mesos

    O Apache Mesos é um gerenciador de cluster que simplifica a complexidade da execução de aplicativos em um pool compartilhado de servidores.

    LivreCódigo aberto Mac  Linux  

  • ícone Singularity Container

    Singularity Container

    Singularidade cria um ambiente virtual para aplicativos sem as penalidades de desempenho associadas às máquinas virtuais. O melhor dos dois mundos: simplifica a implantação de aplicativos em diferentes clusters e supercomputadores, evitando o processo trabalhoso de re-hospedar esses aplicativos para cada ambiente distinto, sem exigir uma camada de hardware virtualizada

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  

  • ícone Docker Swarm

    Docker Swarm

    O Docker Swarm é um cluster nativo do Docker. Ele permite criar e acessar um pool de hosts do Docker usando o conjunto completo de ferramentas do Docker. Como o Docker Swarm atende à API do Docker padrão, qualquer ferramenta que já se comunique com um daemon do Docker pode usar o Swarm para escalonar de forma transparente a vários hosts. As ferrame

    Livre Mac  Windows  Linux  Self-Hosted  Docker  

  • ícone NAKIVO Inc.

    NAKIVO Inc.

    O NAKIVO Backup & Replication é uma solução de backup de VM rápida, confiável e acessível para proteger ambientes VMware, Hyper-V e AWS EC2. O NAKIVO Backup & Replication oferece recursos avançados que aumentam o desempenho do backup, melhoram a confiabilidade, aceleram a recuperação e, como resultado, ajudam a economizar tempo e dinheiro.
    - Implan

    Comercial Windows  Linux  Self-Hosted  

  • ícone bhyve

    bhyve

    bhyve (pronuncia-se "bee hive", anteriormente escrito como BHyVe) é um hypervisor tipo 2 que executa o FreeBSD 9+, OpenBSD, Linux e MS Window desktop (versões Vista, 7, 8 / 8.1 / 8.2 e 10), bem como MS Windows Server (versões 2008 / 2008R2, 2012 / 2012R2 e 2016 Technical Preview 2 e 3) convidados.

    LivreCódigo aberto BSD  FreeBSD