Alternativas a 4t Tray Minimizer

  • Actual Window Manager

    Gerenciador de janelas real é 13 ferramentas em 1.
    Você pode adicionar novos botões a qualquer barra de título do Windows, adicionar efeito de transparência a qualquer janela, minimizar qualquer janela para a bandeja ou para qualquer borda da área de trabalho, fechar automaticamente janelas irritantes e muito mais.

    Comercial Windows  

  • ícone RBTray

    RBTray

    Permite que quase todos os programas sejam minimizados na bandeja do sistema clicando com o botão direito do mouse no botão minimizar.

    LivreCódigo aberto Windows  PortableApps.com  

    Portátil  
  • ícone DM2

    DM2

    O DM2 fornece vários aprimoramentos do Windows que podem ajudar no trabalho diário. Um dos recursos mais legais e populares do DM2 é minimizar as janelas para ícones flutuantes® (recurso exclusivo!) Liberando a barra de tarefas e o espaço da barra de tarefas. Além disso, o DM2 pode manipular janelas de várias maneiras: minimizar a bandeja, torná-las sempre em cima de todas as outras janelas, passar a legenda, redimensionar, alinhar às bordas da tela, ocultar, definir a opacidade etc

    LivreCódigo aberto Windows  PortableApps.com  

    Portátil  
  • PowerMenu

    PowerMenu é um pequeno aplicativo que alguns itens de menu extras para o menu de controle do Windows, além das opções padrão "Fechar", "Maximizar", etc. Os menus extras são: Prioridade, Sempre visível, Transparência e Minimizar na bandeja.

    Livre Windows  Windows Explorer  

  • AllTray

    AllTray é um programa que você pode usar em sistemas como o GNU / Linux ou FreeBSD executando o sistema X Window para encaixar qualquer aplicativo que não tenha um ícone de bandeja nativo na área da notificação / bandeja do sistema. O AllTray trabalha com muitos ambientes de desktop e gerenciadores de janelas, incluindo o Metacity no GNOME e o KWin no KDE

    Pessoal grátis Linux  BSD