Alternativas a Anomos

  • ícone µTorrent

    µTorrent

    O µTorrent é um cliente BitTorrent leve que inclui recursos padrão, como priorização de largura de banda, agendamento, download automático de RSS e DHT Mainline. Além disso, o µTorrent suporta a especificação conjunta de criptografia de protocolo e troca de peer.

    Freemium Mac  Windows  Linux  Android  PortableApps.com  Wine  

  • ícone Transmission

    Transmission

    A transmissão tem os recursos esperados em um cliente BitTorrent: criptografia, interface baseada na web, troca de parceiros, encaminhamento de porta UPnP e NAT-PMP, suporte a sementes web, diretórios de observação, edição de rastreador, limites de velocidade global e por torrente e muito mais .

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  BSD  PortableApps.com  Haiku  Xfce  

  • ícone Vuze

    Vuze

    O Vuze (antigo Azureus) é um cliente BitTorrent gratuito usado para transferir arquivos através do protocolo BitTorrent. O Vuze é escrito em Java e usa o mecanismo do Azureus. Além do bittorrenting, o Vuze permite que os usuários visualizem, publiquem e compartilhem conteúdo de vídeo original com qualidade de DVD e HD. O conteúdo é apresentado por meio de canais e categorias que contêm programas de TV, videoclipes, filmes, videogames e outros

    Freemium Mac  Windows  Linux  Android  BSD  Chrome  

  • ícone Tixati

    Tixati

    Tixati é um programa de compartilhamento de arquivos peer-to-peer que usa o popular protocolo BitTorrent. Este protocolo permite que muitos pares formem um enxame cooperativo e baixem arquivos muito grandes com grande eficiência.

    Pessoal grátis Windows  Linux  

  • ícone I2P

    I2P

    O I2P é uma rede anônima, oferecendo uma camada simples que os aplicativos sensíveis a identidade podem usar para se comunicar com segurança. Todos os dados são encapsulados com várias camadas de criptografia e a rede é distribuída e dinâmica, sem partes confiáveis.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  Android  BSD  

  • ícone BitTorrent

    BitTorrent

    BitTorrent é um programa peer-to-peer desenvolvido por Bram Cohen e BitTorrent, Inc. usado para fazer upload e download de arquivos através do protocolo BitTorrent. O BitTorrent foi o primeiro cliente escrito para o protocolo. Muitas vezes é apelidado de Mainline por desenvolvedores que denotam suas origens oficiais. Desde a versão 6.0, o cliente BitTorrent é uma versão renomeada do µTorrent

    Freemium Mac  Windows  Android  Android Tablet  

  • ícone RetroShare

    RetroShare

    O RetroShare é um sistema de comunicação descentralizado de plataforma aberta, privado e seguro. Ele permite que você converse, compartilhe fotos, vídeos e muito mais com segurança, usando o OpenPGP para autenticar colegas e o OpenSSL para criptografar todas as comunicações.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  BSD  OpenSSL  OpenPGP  

  • ícone KTorrent

    KTorrent

    O KTorrent é um aplicativo bittorrent para o KDE Plasma que permite baixar arquivos usando o protocolo BitTorrent. Ele permite que você execute vários torrents ao mesmo tempo e vem com recursos estendidos para torná-lo um cliente completo para o BitTorrent.
    O KTorrent oferece opções avançadas de configuração, muitos recursos e uma infinidade de plugins úteis, como o plugin Search, que permite procurar por torrents diretamente do KTorrent

    LivreCódigo aberto Linux  BSD  

  • rTorrent

    O rtorrent é um cliente BitTorrent para ncurses, usando a biblioteca libtorrent. O cliente e a biblioteca são escritos em C ++ com ênfase em velocidade e eficiência, enquanto entregam recursos equivalentes àqueles encontrados em clientes baseados em GUI em um cliente ncurses.

    LivreCódigo aberto Mac  Linux  BSD  

  • ícone GNUnet

    GNUnet

    O GNUnet é uma estrutura para redes peer-to-peer seguras que não utiliza nenhum serviço centralizado ou de confiança. Um primeiro serviço implementado no topo da camada de rede permite o compartilhamento de arquivos resistente à censura anônima. O anonimato é fornecido ao se fazer com que as mensagens originárias de um peer não se distingam das mensagens que o peer está roteando

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  BSD  

  • ícone FilePizza

    FilePizza

    Usando o WebRTC, o FilePizza elimina a etapa de upload inicial exigida por outros serviços de compartilhamento de arquivos baseados na web. Quando os remetentes inicializam uma transferência, eles recebem um "tempalink" que eles podem distribuir para os destinatários. Ao visitar esse link, os navegadores dos destinatários se conectam diretamente ao navegador do remetente e podem começar a baixar o arquivo selecionado

    LivreCódigo aberto Web  Self-Hosted  

  • ícone PicoTorrent

    PicoTorrent

    O PicoTorrent é um pequeno cliente BitTorrent para Windows com baixo uso de memória, alto desempenho e uma interface de usuário nativa. Não há anúncios, recursos cuidadosamente selecionados e uma interface de usuário nativa integrando-se perfeitamente à sua área de trabalho.

    LivreCódigo aberto Windows  

    Portátil  
  • ícone Halite

    Halite

    Halite (em homenagem ao mineral) é um cliente C ++ BitTorrent baseado na excelente biblioteca libtorrent da Rasterbar Software. O programa também depende muito das bibliotecas do Boost.

    LivreCódigo aberto Windows  libtorrent