Alternativas a APG

  • ícone GnuPG

    GnuPG

    O GnuPG permite criptografar e assinar seus dados e comunicações, possui um sistema de gerenciamento de chaves versátil, bem como módulos de acesso para todos os tipos de diretórios de chaves públicas. O GnuPG, também conhecido como GPG, é uma ferramenta de linha de comando com recursos para fácil integração com outros aplicativos. Uma variedade de aplicativos frontend e bibliotecas estão disponíveis

    LivreCódigo aberto Mac  Linux  PortableApps.com  Xfce  OpenPGP  

  • ícone Enigmail

    Enigmail

    O Enigmail é uma extensão de segurança para o Mozilla Thunderbird e o SeaMonkey. Ele permite que você escreva e receba mensagens de e-mail assinadas e / ou criptografadas com o padrão OpenPGP.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  GnuPG  Thunderbird  SeaMonkey  

  • ícone OpenKeychain

    OpenKeychain

    O OpenKeychain ajuda você a se comunicar de maneira mais privada e segura. Ele usa criptografia moderna de alta qualidade para garantir que suas mensagens possam ser lidas somente pelas pessoas para as quais você as envia, outras podem enviar mensagens que só você pode ler e essas mensagens podem ser assinadas digitalmente. lhes enviar. O OpenKeychain é baseado no bem estabelecido padrão OpenPGP, tornando a criptografia compatível entre seus dispositivos e sistemas operacionais

    LivreCódigo aberto Android  Android Tablet  K-9 Mail  

  • ícone GPGMail

    GPGMail

    GPGMail é um plugin de código aberto para o Apple Mail. Ele traz a funcionalidade para assinar, verificar, criptografar e descriptografar emails usando o padrão OpenPGP.

    LivreCódigo aberto Mac  GPGTools  

  • ícone GPG Suite

    GPG Suite

    GPG para email
    é um plugin de código aberto para o Apple Mail. Criptografar, descriptografar, assinar e verificar e-mails usando o OpenPGP com apenas alguns cliques.

    LivreCódigo aberto Mac  GnuPG  

  • Kleopatra

    O Kleopatra é um gerenciador de certificados e uma GUI de criptografia universal. Ele suporta o gerenciamento de certificados X.509 e OpenPGP na caixa de chaves GpgSM e a recuperação de certificados de servidores LDAP.

    LivreCódigo aberto Windows  Linux  GnuPG