Alternativas a ArsClip

  • ícone Ditto

    Ditto

    Ditto é uma extensão da área de transferência padrão do Windows. Ele salva cada item colocado na área de transferência, permitindo que você acesse qualquer um desses itens posteriormente. Ditto permite que você salve qualquer tipo de informação que pode ser colocada na área de transferência, texto, imagens, html, formatos personalizados. 17 traduções disponíveis

    LivreCódigo aberto Windows  PortableApps.com  Windows Store  

  • ícone RecentX

    RecentX

    O RecentX oferece acesso mais rápido aos seus arquivos, pastas, programas, sites e também ao histórico da área de transferência no Windows. O que é especial é que ele automaticamente lembra seus itens recentes e favoritos para que você possa acessá-los mais rápido do que procurar todos os arquivos, pastas, etc. Você pode atribuir tags a todos eles. Você ficará surpreso ao ver o quanto isso economiza e torna a computação realmente agradável

    Comercial Windows  

  • FastKeys

    Tudo em um software de automação do Windows. Menu Iniciar totalmente configurável, atalhos, expansor de texto, auto completar e gestos do mouse. Comandos definidos pelo usuário para executar arquivos, abrir páginas da Web, enviar macros ou automatizar qualquer coisa. Incrivelmente poderoso, mas simples de usar.

    Comercial Windows  

  • ícone ClipX

    ClipX

    O ClipX é um pequeno gerenciador de histórico da área de transferência. É doce, é grátis, use. Você pode usar o ícone da bandeja do sistema para restaurar as pranchetas antigas e usar uma tecla de atalho para colá-las diretamente no seu editor favorito. Plugins estão disponíveis para adicionar funcionalidade, como salvar imagens e marcar itens como permanentes

    Livre Windows  

  • ícone ClipMenu

    ClipMenu

    O ClipMenu pode gerenciar o histórico da área de transferência. Você pode gravar 8 tipos de área de transferência, de texto simples a imagem.

    LivreCódigo aberto Mac  

  • CLCL

    CLCL é um utilitário de cache de área de transferência.

    Livre Windows  

  • ícone WordExpander

    WordExpander

    WordExpander é um Phrase Expander gratuito que fornece acesso rápido às suas frases comuns

    Livre Windows  

  • ícone Parcellite

    Parcellite

    Parcellite é um gerenciador de clipboard leve GTK +. Este é um gerenciador de prancheta despojado, apenas com recursos básicos, com uma pequena pegada de memória para quem gosta de simplicidade.

    LivreCódigo aberto Linux  

  • ícone Flycut

    Flycut

    O Flycut é um gerenciador de clipboard limpo e simples para desenvolvedores. É baseado no aplicativo de código aberto chamado Jumpcut.

    LivreCódigo aberto Mac  

  • ícone ClipboardFusion

    ClipboardFusion

    O ClipboardFusion é um poderoso gerenciador de pranchetas, completo com HotKeys, depuração de texto, substituição de texto e Macros de área de transferência completamente personalizáveis. O ClipboardFusion pode lembrar seu histórico da área de transferência e até mesmo sincronizá-lo entre computadores usando o serviço ClipboardFusion Online.

    Freemium Mac  Windows  Linux  Web  Android  iPhone  Blackberry  Windows S  Android Tablet  Windows (mobile)   iPad  Chrome  Kindle Fire  

  • ícone Detoclip

    Detoclip

    Ferramenta rápida e confiável de várias pranchetas. Permite salvar formatos de texto, rtf, html e bitmap para uso futuro. Especialmente útil para engenheiros de software.

    Livre Windows  

  • ícone Jumpcut

    Jumpcut

    O Jumpcut é um aplicativo que fornece "armazenamento em buffer da área de transferência" - ou seja, acesso ao texto que você cortou ou copiou, mesmo que você tenha cortado ou copiado outra coisa posteriormente. O objetivo da interface Jumpcuts é fornecer acesso rápido, natural e intuitivo ao histórico de suas pranchetas.

    LivreCódigo aberto Mac  

  • ícone ClipIt

    ClipIt

    O ClipIt é um gerenciador de pranchetas GTK + leve e com todos os recursos. Ele foi bifurcado da Parcellite, adicionando recursos adicionais e correções de bugs ao projeto.

    LivreCódigo aberto Linux