Alternativas a Audiograbber

  • ícone fre:ac

    fre:ac

    fre:ac is a free audio converter and CD ripper with support for various formats and codecs. It will convert between MP3, MP4/M4A, WMA, Vorbis, FLAC, AAC, WAV and Bonk formats.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  BSD  PortableApps.com  Wine  

    Portátil  
  • ícone CDex

    CDex

    O CDex é um CD-Ripper, que extrai dados de áudio digital de um CD de áudio. O aplicativo suporta muitos codificadores de áudio, incluindo WAV, MP3, AAC, Ogg Vorbis, FLAC, VQF, Musepack, APE e muitos outros.

    Livre Windows  PortableApps.com  

  • EZ CD Audio Converter

    O EZ CD Audio Converter é o mais abrangente conversor de áudio de vários formatos e é extremamente fácil de usar.

    Comercial Windows  

  • Asunder

    O Asunder é um ripper e codificador gráfico de CD de áudio para Linux. Você pode usá-lo para salvar faixas de um CD de áudio como qualquer um dos arquivos de áudio WAV, MP3, OGG, FLAC, WavPack, Musepack, AAC e Macaco.

    LivreCódigo aberto Linux  BSD  Xfce  

  • ícone Sound Juicer

    Sound Juicer

    O Sound Juicer é um ripper de CD limpo, mesquinho e enxuto para o GNOME 2.
    Ele ostenta uma interface limpa e preferências simples, com o objetivo de fazer a coisa certa e o que você quer dizer o tempo todo. Requer o GNOME e o GStreamer.

    LivreCódigo aberto Linux  BSD  

  • ícone Max

    Max

    Max é uma aplicação para criar arquivos de áudio de alta qualidade em vários formatos, desde discos compactos ou arquivos.

    LivreCódigo aberto Mac  

  • morituri

    morituri é um ripper de CDs que visa precisão em velocidade. Seus recursos são modelados para comparar com o Exact Audio Copy no Windows. O morituri foi criado para resolver as lacunas no software Linux existente.

    LivreCódigo aberto Linux  

  • Rubyripper

    O Rubyripper é um algoritmo de extração de áudio digital que usa o poder de correção de erros do cdparanoia e seu próprio algoritmo de processamento seguro para garantir que um CD rip seja feito com sucesso e precisão. É muito semelhante e inspirado pela EAC. Rubyripper é escrito na linguagem de programação ruby.

    LivreCódigo aberto Mac  Linux  

  • Grip

    Grip é um CD player / ripper para a área de trabalho do Gnome. Ele tem as capacidades de ripar do cdparanoia embutido, mas também pode usar rippers externos (como o cdda2wav). Ele também fornece uma interface automatizada para vários codificadores de áudio (incluindo MP3 e Vorbis), permitindo que você pegue um disco e o transforme facilmente em MP3s

    LivreCódigo aberto Linux  

  • WildFire CD Ripper

    O Wildfire CD Ripper está retirando os dados (música) diretamente no formato digital de um CD de áudio; este tipo de software é geralmente conhecido como um ripper de CD ou um utilitário CDDA. O arquivo de áudio resultante pode ser um arquivo WAV puro (útil para compilar CDs de áudio) ou os dados de áudio extraídos podem ser compactados usando um codificador de áudio

    Livre Windows  

  • XCFA (X Convert File Audio)

    XCFA é uma ferramenta para extrair o conteúdo de CDs de áudio e converter arquivos de áudio musicais para FLAC, WAV, OGG, M4A, MPC, MP3, WavPack e muitos outros formatos.

    LivreCódigo aberto Linux  Ubuntu  

  • ícone KAudioCreator

    KAudioCreator

    O KAudioCreator é um ripador de CD de áudio, que usa "cdparanoia" como um backend para extrair as faixas e depois as codifica para arquivos mp3 ou ogg (ou muitos outros formatos suportados)

    LivreCódigo aberto Linux  BSD  

  • ícone CDDA paranoia

    CDDA paranoia

    Aplicativo de extração de áudio digital de CD de áudio cdparanoia. Cdparanoia extrai o áudio dos discos compactos diretamente como dados, sem passo analógico entre e grava os dados em um arquivo ou tubo em WAV, AIFC, AIFC ou PCM linear de 16 bits.

    LivreCódigo aberto Linux