Alternativas a BlackArch

  • ícone Kali Linux

    Kali Linux

    O Kali Linux é uma distribuição Linux derivada do Debian, projetada para análise forense digital e testes de penetração, originalmente bifurcada pelo Backtrack Linux pela equipe de segurança ofensiva.

    LivreCódigo aberto Windows  Linux  Windows S  

  • ícone BackBox Linux

    BackBox Linux

    BackBox é uma distribuição Linux baseada no Ubuntu desenvolvida para realizar testes de penetração e avaliações de segurança. Projetado para ser rápido, fácil de usar e fornecer um ambiente de desktop mínimo, porém completo, graças aos seus próprios repositórios de software, sempre foi atualizado para a última versão estável das ferramentas de hacking éticas mais conhecidas e usadas

    LivreCódigo aberto Linux  

  • ícone Wifislax

    Wifislax

    O Wifislax é um LiveUb do GNU / Linux, desenvolvido e projetado para auditoria de segurança e relacionado à segurança de computadores em geral.
    O Wifislax inclui uma longa lista de ferramentas de segurança e auditoria prontas para serem usadas, entre as quais numerosos scanners de portas e vulnerabilidades, ferramentas para criar e projetar explorações, sniffers e ferramentas de análise forense para auditar ferramentas wireless, além de adicionar uma variedade de ferramentas úteis

    LivreCódigo aberto Linux  

  • ícone Cyborg Linux

    Cyborg Linux

    A mais avançada, poderosa e ainda bela distribuição de teste de penetração alguma vez criada. Alinhada com a melhor colecção de ferramentas para profissionais de Ética Hackers e Especialistas em Segurança Cibernética.

    LivreCódigo aberto Linux