Alternativas a Blogger

  • ícone WordPress

    WordPress

    O WordPress é uma plataforma de publicação de última geração com foco em estética, padrões da Web e usabilidade.

    FreemiumCódigo aberto Mac  Windows  Linux  Web  Android  iPhone  Blackberry  BSD  iPad  Self-Hosted  PHP  Cloudron  

  • ícone Tumblr

    Tumblr

    Micro-blogging. O Tumblr permite que você compartilhe qualquer coisa sem esforço. Publique texto, fotos, citações, links, músicas e vídeos no seu navegador, telefone, computador, email ou onde quer que esteja. Você pode personalizar tudo, desde cores, até seus temas HTML. Até use seu próprio nome de domínio.

    Livre Web  Android  iPhone  Windows (mobile)   iPad  Kindle Fire  

  • ícone Ghost

    Ghost

    Uma plataforma lindamente projetada dedicada a uma coisa: Publicação.
    O Ghost é um aplicativo de código aberto que permite que você escreva e publique seu próprio blog, oferecendo a você as ferramentas para tornar a tarefa mais fácil e divertida. É simples, elegante e projetado para que você possa passar menos tempo mexendo em fazer o seu blog funcionar - e mais tempo blogando

    ComercialCódigo aberto Mac  Windows  Linux  Self-Hosted  Cloudron  Node.JS  

  • ícone Boostlog

    Boostlog

    É uma plataforma de programadores para programadores.
    Você pode se tornar um membro do Boostlog com a conta do GitHub e discutir com os desenvolvedores no Boostlog, gerando a pilha de tecnologia.

    Livre Web  

  • ícone Medium

    Medium

    Medium é um novo local na Internet onde as pessoas compartilham ideias e histórias com mais de 140 caracteres e não apenas para amigos. Ele é projetado para pequenas histórias que tornam o seu dia melhor e manifestos que mudam o mundo. É usado por todos, de jornalistas profissionais a cozinheiros amadores. É simples, bonito, colaborativo e ajuda a encontrar o público certo para o que você tem a dizer

    Freemium Web  Android  iPhone  Android Tablet  iPad  

  • ícone Grav

    Grav

    O Grav é um CMS de código aberto fácil de usar, mas poderoso, que não requer banco de dados. Em suma, instalar o Grav é uma questão de descompactar o arquivo. É rápido, tem caching sofisticado e uma pegada leve para um ótimo desempenho. O conteúdo é apenas arquivos de marcação simples em pastas, sem bancos de dados complicados para lidar. Uma API poderosa e ganchos extensos permitem que os plugins estendam Grav

    LivreCódigo aberto Web  Self-Hosted  PHP  Markdown  

  • ícone WiX.com

    WiX.com

    O WiX permite que qualquer pessoa desenvolva sites em flash para diversão, negócios ou hobby. Com o WiX, qualquer pessoa pode criar um site em flash incrível em apenas alguns minutos.

    Freemium Web  

  • LiveJournal

    Software de blogs on-line - gratuito para usuários básicos!
    Publicação pessoal, envolvimento da comunidade e expressão individual.

    Freemium Web  

  • ícone Write.as

    Write.as

    Write.as permite escrever e publicar texto instantaneamente. Escreva uma nota para você mesmo ler mais tarde. Crie um artigo autônomo que você possa transmitir rapidamente nas mídias sociais ou publicar um blog completo.

    FreemiumCódigo aberto Mac  Windows  Linux  Android  iPhone  Chrome OS  Android Tablet  iPad  Chrome  Kindle Fire  

  • ícone Octopress

    Octopress

    O Octopress é um framework projetado por Brandon Mathis para Jekyll, o blog que sabe que o gerador de site estático está alimentando as páginas do Github. Para começar a blogar com Jekyll, você tem que escrever seus próprios templates HTML, CSS, Javascripts e configurar sua configuração. Mas com o Octopress, tudo isso já foi resolvido.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  Self-Hosted  Ruby  Jekyll  

  • ícone Jimdo

    Jimdo

    Crie o seu próprio site gratuito e loja online em poucos minutos! Armazenamento de 500 MB, carregar 12.500 imagens, interface simples de arrastar e soltar e muito mais. Faça o seu próprio site gratuitamente e sem conhecimento prévio necessário.

    Freemium Web  iPhone  iPad  

  • ícone Chyrp

    Chyrp

    O Chyrp é um mecanismo de blogging projetado para ser muito leve, mantendo a funcionalidade. Ele é alimentado por PHP e possui mecanismos de tema e extensão muito poderosos, para que você possa personalizá-lo da maneira que quiser.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  Self-Hosted  PHP