Alternativas a Call of Duty

  • ícone Counter-Strike

    Counter-Strike

    Counter-Strike é um videogame FPS exclusivo para PC desenvolvido pela Valve Corporation. É um remake completo do Counter-Strike usando o mecanismo de jogo Source.

    Comercial Mac  Windows  Linux  

  • ícone Battlefield

    Battlefield

    Battlefield é uma série de videogames de tiro em primeira pessoa que começou no Microsoft Windows e OS X com seu primeiro jogo de vídeo, Battlefield 1942, lançado em 2002. A série é desenvolvida pela empresa sueca EA Digital Illusions CE e é publicada por Empresa americana Electronic Arts. A série apresenta um foco maior em mapas grandes, trabalho em equipe e guerra de veículos do que os atiradores de primeira pessoa tradicionais

    Comercial Mac  Windows  iPhone  iPad  Playstation  Xbox  

  • ícone Cube 2: Sauerbraten

    Cube 2: Sauerbraten

    Cube 2: Sauerbraten is a free multiplayer/singleplayer first person shooter, built as a major redesign of the Cube FPS.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  BSD  

    Portátil  
  • ícone AssaultCube

    AssaultCube

    AssaultCube é um jogo multiplayer de tiro em primeira pessoa GRÁTIS.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  PortableApps.com  

  • ícone TrueCombat: Elite & CQB

    TrueCombat: Elite & CQB

    TrueCombat: Elite is a FREE modification for the Enemy Territory game (also free). It is a realistic modern day FPS featuring state of the art models and textures.

    Livre Mac  Windows  Linux  

  • ícone AU Modern FPS

    AU Modern FPS

    Um simples jogo de tiro em primeira pessoa, baseado no Unity Web Player, pronto para jogar no navegador.

    Livre Web  Unity Web Player  

  • Day of Defeat: Source

    Day of Defeat: Source apresenta uma jogabilidade multiplayer, baseada em equipes, ambientada no teatro de operações da Segunda Guerra Mundial. Os jogadores escolhem um papel e enfrentam missões orientadas para objetivos com base em operações históricas.

    Comercial Mac  Windows  

  • ícone Arma

    Arma

    Experimente uma verdadeira jogabilidade de combate numa maciça caixa de areia militar. Implantando uma ampla variedade de conteúdo de um ou vários jogadores, mais de 20 veículos e 40 armas e oportunidades ilimitadas para a criação de conteúdo, este é o principal jogo militar do PC. Autêntico, diverso, aberto - o Arma 3 manda você para a guerra.

    Comercial Windows  Steam  

  • ícone Halo

    Halo

    Halo é uma ficção científica, série de videogame de tiro em primeira pessoa, que se concentra em uma guerra interestelar entre a humanidade e uma aliança teocrática de alienígenas conhecida como Covenant.

    Comercial Mac  Windows  Xbox Live  

  • ícone Tom Clancy's Ghost Recon

    Tom Clancy's Ghost Recon

    Ghost Recon, de Tom Clancy, é uma série americana de videogames táticos militares, criada pela Red Storm Entertainment, um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em parte pelo autor americano Tom Clancy.

    Comercial Mac  Windows  

  • ícone Clive Barker's Undying

    Clive Barker's Undying

    O jogo começa em 1923, depois que o veterano da Primeira Guerra Mundial Patrick Galloway recebe uma carta urgente de seu amigo Jeremiah Covenant. Covenant, bem ciente da reputação de Galloway em lidar com assuntos ocultos, está com problemas de saúde e se entusiasma com uma maldição que destruiu toda a sua família. Galloway viaja para a propriedade Covenant, na costa da Irlanda, para visitar seu amigo, que conta um conto estranho de terrores sobrenaturais

    Comercial Mac  Windows  

  • ícone Enemy Territory: Legacy

    Enemy Territory: Legacy

    Wolfenstein: Enemy Territory is a free multiplayer first-person shooter. Set during World War II and heavily focused on team work, it was initially released in 2003 by Splash Damage and id Software. More than a decade after its release, after spending countless hours of escorting tanks and trucks, stealing gold and radar parts and transmitting confidential documents, it was time to dust off the game which consistently refused to go down

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  

  • ícone Modern Combat

    Modern Combat

    O FPS nº 1 está de volta ao smartphone com um novo capítulo para ampliar ainda mais os limites dos jogos para dispositivos móveis. Na esteira de um desastre nuclear, a única chance de evitar a devastação global está nas mãos de poucos soldados de elite que precisam rastrear e resgatar os líderes do mundo de um grupo terrorista assustadoramente familiar

    Comercial Android  iPhone  Android Tablet  Windows (mobile)   iPad