Alternativas a Counter-Strike 2D

  • ícone Counter-Strike

    Counter-Strike

    Counter-Strike é um videogame FPS exclusivo para PC desenvolvido pela Valve Corporation. É um remake completo do Counter-Strike usando o mecanismo de jogo Source.

    Comercial Mac  Windows  Linux  

  • ícone Battlefield

    Battlefield

    Battlefield é uma série de videogames de tiro em primeira pessoa que começou no Microsoft Windows e OS X com seu primeiro jogo de vídeo, Battlefield 1942, lançado em 2002. A série é desenvolvida pela empresa sueca EA Digital Illusions CE e é publicada por Empresa americana Electronic Arts. A série apresenta um foco maior em mapas grandes, trabalho em equipe e guerra de veículos do que os atiradores de primeira pessoa tradicionais

    Comercial Mac  Windows  iPhone  iPad  Playstation  Xbox  

  • ícone Call of Duty

    Call of Duty

    Call of Duty é uma série de tiro em primeira pessoa e na terceira pessoa da Infinity Ward. Os jogos anteriores da série são definidos principalmente na Segunda Guerra Mundial; jogos posteriores foram criados nos tempos modernos, começando com Modern Warfare.
    Alguns dos jogos estão trabalhando no Linux com o PlayonLinux.

    Comercial Mac  Windows  

  • ícone Alien Arena

    Alien Arena

    Alien Arena é um jogo de tiro em primeira pessoa gratuito e opensource que combina uma atmosfera sci-fi dos anos 1950 com uma jogabilidade semelhante a Quake, Doom e Unreal Tournament. O Alien Arena concentra-se principalmente na ação multiplayer online, embora contenha partidas single-player contra bots.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  BSD  

  • Day of Defeat: Source

    Day of Defeat: Source apresenta uma jogabilidade multiplayer, baseada em equipes, ambientada no teatro de operações da Segunda Guerra Mundial. Os jogadores escolhem um papel e enfrentam missões orientadas para objetivos com base em operações históricas.

    Comercial Mac  Windows  

  • ícone Tom Clancy's Ghost Recon

    Tom Clancy's Ghost Recon

    Ghost Recon, de Tom Clancy, é uma série americana de videogames táticos militares, criada pela Red Storm Entertainment, um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em parte pelo autor americano Tom Clancy.

    Comercial Mac  Windows