Alternativas a eMule Plus

  • ícone eMule

    eMule

    O eMule é um aplicativo gratuito de compartilhamento de arquivos peer-to-peer para o Microsoft Windows. Conecta-se à rede eDonkey e à rede Kad.

    LivreCódigo aberto Windows  

  • ícone RetroShare

    RetroShare

    O RetroShare é um sistema de comunicação descentralizado de plataforma aberta, privado e seguro. Ele permite que você converse, compartilhe fotos, vídeos e muito mais com segurança, usando o OpenPGP para autenticar colegas e o OpenSSL para criptografar todas as comunicações.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  BSD  OpenSSL  OpenPGP  

  • ícone aMule

    aMule

    aMule é uma alternativa de código aberto ao eMule: aMule é um aplicativo de compartilhamento de arquivos peer-to-peer gratuito que funciona com a rede EDonkey e a rede Kad, oferecendo recursos semelhantes ao eMule e adicionando outros como o GeoIP. Ele foi bifurcado a partir do código-fonte xMule em 18 de agosto de 2003, que é um fork do projeto lMule, que foi a primeira tentativa de trazer o cliente eMule para o Linux

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  BSD  

  • ícone MLDonkey

    MLDonkey

    O MLDonkey é um aplicativo de compartilhamento de arquivos de software livre, multiprotocolo e ponto a ponto que é executado como um aplicativo de servidor back-end em muitas plataformas. Ele pode ser controlado por meio de uma interface de usuário fornecida por um dos muitos front-ends separados, incluindo uma interface da Web, uma interface de telnet e mais de uma dúzia de programas clientes nativos

    LivreCódigo aberto Windows  Linux  

  • ícone Nicotine+

    Nicotine+

    SoulSeek é uma rede / software p2p, em particular voltada para encontrar músicas que você não encontra em outro lugar, e encontrar mais músicas que você pode não conhecer!

    LivreCódigo aberto Windows  Linux  

  • Quazaa

    O Quazaa é um cliente de compartilhamento de arquivos peer-to-peer multi-rede multi-plataforma baseado no Shareaza que suportará Gnutella2, Ares, eDonkey2000, HTTP, FTP e BitTorrent.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux