Alternativas a Free Studio

  • ícone XMedia Recode

    XMedia Recode

    O XMedia Recode pode converter quase todos os formatos populares de áudio e vídeo incluindo 3GP, 3GPP, 3GPP2, AAC, AC3, AMR, ASF, AVI, AVISynth, DVD, FLAC, H.261, H.263, H.264, M4A, M1V, M2V, M4V, Matroska (MKV), MMF, MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, TS, TRP, MP2, MP3, MP4, MP4V, MOV, OGG, PSP, (S) VCD, SWF, VOB, WAV, WMA e WMV.

    Livre Windows  

  • WinFF

    O WinFF é um frontend de GUI e um analisador de lote para a ferramenta de multimídia de linha de comando FFmpeg. O WinFF funciona criando um arquivo de lote que é executado na linha de comando, projetado para iniciar a ferramenta de linha de comando com determinadas configurações de uma predefinição. Para consultar vários arquivos, o WinFF adiciona funções de lançamento no mesmo arquivo de lote para permitir uma transição perfeita para a próxima conversão

    LivreCódigo aberto Windows  Linux  FFmpeg  Lazarus  

  • ícone File Converter

    File Converter

    O File Converter é uma ferramenta muito simples que permite converter e compactar um ou vários arquivos usando o menu de contexto no Windows Explorer.

    LivreCódigo aberto Windows  Windows Explorer  

  • ícone Xilisoft Video Converter

    Xilisoft Video Converter

    O Xilisoft Video Converter é fácil, rápido, confiável e carregado com recursos. É capaz de converter vídeos de todos os formatos populares como AVI, MPEG, WMV, DivX, MP4, H.264 / AVC, AVCHD, MKV, RM, MOV, XviD, 3GP e áudio MP3, WMA, WAV, RA, M4A, AAC, AC3, OGG. Agora você pode converter imagens de vídeo, áudio e animadas para reproduzir em seu PSP, PS3, iPod, iPhone, Apple TV, Xbox, telefones do Google, iPad e outros dispositivos de multimídia digital

    Comercial Mac  Windows  

  • Kigo Video Downloader for Mac

    O Kigo Video Downloader para Mac é um site de download de vídeos e um conversor de vídeo gratuito, que ajuda você a baixar vídeos do YouTube, Facebook, Vimeo, Veoh, Dailymotion e mais de 1000 sites, e converte os vídeos baixados para quase todos os formatos populares de vídeo / áudio para vários dispositivos de reprodução de vídeo.
    Com o free video downloader para mac, você pode:
    Baixe qualquer vídeo de milhares de sites

    Livre Mac  

  • ícone Kigo Video Converter

    Kigo Video Converter

    O Kigo Video Converter é um excelente software de conversão de vídeo que pode converter formatos de vídeo de um para outro com qualidade de saída perfeita e alta velocidade de conversão. Suporta todos os formatos de vídeo populares, incluindo flv, MPEG1, MPEG2, MP4, 3GP, 3G2, MOV, AVI, M2TS, MPEG TS / TP (para vídeo HD), M4V, etc.
    Este versátil conversor de vídeo também oferece a função de converter vídeo em áudio, áudio em áudio

    Freemium Mac  Windows  

  • ícone Total Video Converter

    Total Video Converter

    Total Video Converter é um software conversor extremamente poderoso e cheio de recursos que suporta quase todos os formatos de vídeo e áudio. O software é projetado para converter vídeo para o seu player de vídeo móvel como 3gp, mp4, PSP, PS3, iPod, iPhone, etc e também VCD ou DVD player, XBOX360.

    Freemium Mac  Windows  

  • ícone QWinFF

    QWinFF

    O QWinFF é uma interface gráfica para o FFmpeg, um poderoso conversor de mídia de linha de comando. O FFmpeg pode ler arquivos de áudio e vídeo em vários formatos e convertê-los em outros formatos. O QWinFF fornece uma interface gráfica intuitiva e um rico conjunto de presets para ajudá-lo a usar o ffmpeg facilmente sem ter que digitar um único comando

    LivreCódigo aberto Windows  Linux  

  • ícone Arista

    Arista

    O Arista é simples de usar o transcodificador de multimídia para o GNOME. Escolha um arquivo de entrada, DVD ou dispositivo Video 4 Linux, um dispositivo de saída, um pré-ajuste e vá. Apresenta pré-visualização de codificação ao vivo, descoberta automática de fontes de entrada, etc.

    LivreCódigo aberto Linux  BSD  

  • OggConvert

    O OggConvert é um pequeno utilitário Gnome que usa o GStreamer para converter arquivos de mídia para os formatos livres de licença Theora, Dirac e Vorbis.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  

  • ícone VideoRipper.me

    VideoRipper.me

    O Video Ripper é o melhor serviço gratuito para você ripar vídeos online. Ele facilitará a captura de vídeos de sites como YouTube, PBS, Fox, Videobash, Ted.com e Liveleak. O processo para liberar vídeos é extremamente fácil. Tudo o que você precisa fazer é copiar e colar o endereço de URL do vídeo na área Copiar e clicar no botão Copiar. Além disso, você também pode converter qualquer arquivo de vídeo para MP4, AVI, MOV, WMV, WEBM, MKV, MPG, 3GP, FLV ou MP3, WAV, WMA, AAC, OGG

    Livre Web