Alternativas a Google Charts

  • ícone D3.js

    D3.js

    D3 permite vincular dados arbitrários a um modelo de objeto de documento (DOM) e, em seguida, aplicar transformações orientadas a dados ao documento. Por exemplo, você pode usar o D3 para gerar uma tabela HTML a partir de uma matriz de números. Ou use os mesmos dados para criar um gráfico de barras SVG interativo com transições e interações suaves.

    LivreCódigo aberto Web  Self-Hosted  

  • ícone Tableau

    Tableau

    Independentemente de você estar conduzindo decisões em toda a sua organização ou incorporando insights em seu software, aplicativo ou website, escolha o software de análise que funciona da maneira que as pessoas pensam.

    Freemium Mac  Windows  Web  Self-Hosted  

  • ícone CanvasJS Charts

    CanvasJS Charts

    O CanvasJS é uma biblioteca fácil de usar HTML5 e Javascript Charting. Ele é executado em vários dispositivos, incluindo iPhone, iPad, Android, Windows Phone, Microsoft Surface, Desktops, etc. Isso permite criar painéis ricos que funcionam em todos os dispositivos sem comprometer a capacidade de manutenção ou a funcionalidade de seu aplicativo da web

    Pessoal grátis Web  

  • ícone Image Charts

    Image Charts

    Não há mais gráficos de processamento de dor do lado do servidor. 1 url = 1 gráfico, gera e envia automaticamente através de email, bots de bate-papo ou até mesmo relatórios em PDF!

    Pessoal grátis Self-Hosted  

  • ícone Statpedia

    Statpedia

    Tornar as visualizações de dados on-line nunca foi tão fácil.

    Livre Web  

  • ícone Plotly

    Plotly

    Plotly é a maneira mais fácil de representar graficamente e compartilhar dados online. Bibliotecas de código aberto para JavaScript (comparação com HighCharts em https://plot.ly/highcharts-alternative/), Python, R e MATLAB.

    FreemiumCódigo aberto Mac  Windows  Linux  Web  iPhone  Chrome OS  

  • ícone AnyChart

    AnyChart

    AnyChart é uma biblioteca de gráficos JavaScript flexível, multiplataforma e cross-browser que permite criar gráficos HTML5 interativos, gráficos de estoque, mapas, gráficos de Gantt e painéis para qualquer projeto, em qualquer navegador, em qualquer plataforma / sistema operacional.

    Comercial Mac  Windows  Linux  Web  Android  iPhone  Self-Hosted  

  • Highcharts

    Highcharts é uma biblioteca de gráficos escrita em JavaScript puro, oferecendo uma maneira fácil de adicionar gráficos interativos ao seu site ou aplicativo da web. Atualmente, Highcharts suporta os tipos de gráfico de linha, spline, área, área de cobertura, coluna, barra, pizza e dispersão.

    Pessoal grátis Web  Java Mobile  Self-Hosted  

  • ícone Raphaël

    Raphaël

    O Raphaël é uma pequena biblioteca JavaScript que deve simplificar seu trabalho com gráficos vetoriais na web. Se você quiser criar seu próprio gráfico específico ou um widget de corte e rotação de imagens, por exemplo, você pode alcançá-lo de maneira simples e fácil com essa biblioteca. Raphaël ['ræfe ?? l] usa a Recomendação do SVG W3C e o VML como base para criar gráficos

    LivreCódigo aberto Web  

  • ícone FusionCharts Suite XT

    FusionCharts Suite XT

    O FusionCharts Suite XT ajuda você a criar gráficos JavaScript interativos, medidores e mapas em um instante para todos os seus aplicativos web, móveis e corporativos. Ao usá-lo, você pode criar impressionantes painéis, relatórios, análises, monitores, pesquisas que misturam elegância estética e insights acionáveis.

    Comercial Mac  Windows  Linux  Web  Android  iPhone  Blackberry  Android Tablet  iPad  

  • ícone NVD3

    NVD3

    Este projeto é uma tentativa de construir gráficos reutilizáveis ​​e componentes de gráficos para o d3.js sem eliminar a energia que o d3.js oferece. Esta é uma coleção muito jovem de componentes, com o objetivo de manter esses componentes muito customizáveis, mantendo-se longe de suas soluções padrão de cortador de biscoitos.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  Web  

  • ícone ZingChart

    ZingChart

    O ZingChart é uma biblioteca de gráficos JavaScript sem dependências criadas para big data. A biblioteca pode lidar com grandes conjuntos de dados sem quebrar, falhar ou sacrificar a interatividade. Como uma biblioteca livre de dependência, nenhum plug-in adicional é necessário. Ele tem uma sintaxe JavaScript simples, semelhante a CSS, que permite estilizar gráficos e adicionar recursos interativos, como dicas de ferramentas, legendas, detalhamento, zoom e rótulos

    Comercial Web  

  • C3.js

    Biblioteca de gráficos reutilizável baseada em D3 que permite uma integração mais profunda de gráficos em aplicativos da Web

    LivreCódigo aberto Web