Alternativas a GrabIt

  • ícone SABnzbd

    SABnzbd

    SABnzbd é um newsreader binário multiplataforma de código aberto / livre escrito em Python.
    Ele simplifica drasticamente o processo de download da Usenet, graças à sua amigável interface de usuário baseada na web e às avançadas opções de pós-processamento que automaticamente verificam, reparam, extraem e limpam as publicações baixadas da Usenet. O SABnzbd também possui uma interface de usuário totalmente personalizável e oferece uma API completa para que aplicativos de terceiros se conectem

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  

  • alt.binz

    alt.binz é um poderoso newsreader binário, para baixar e gerenciar artigos da Usenet. Verificar os arquivos baixados, descompactar automaticamente os blocos PAR2 ausentes, repará-los e, finalmente, descompactá-los, são apenas algumas opções deste utilitário.

    Livre Windows  

  • ícone NZBGet

    NZBGet

    Construído para velocidade, funciona em todos os lugares.
    O NZBGet é escrito em C ++ e projetado com o desempenho em mente para atingir a velocidade máxima de download usando muito poucos recursos do sistema.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  

  • NewsLeecher

    NewsLeecher é uma ferramenta feita para buscar e gerenciar artigos da Usenet. Ele faz o download de artigos da Usenet em um piscar de olhos e usa seu mecanismo embutido para montar e decodificar todos os downloads. O poderoso conjunto de recursos e a interface de usuário de última geração fazem dele um aplicativo "você simplesmente não pode viver sem" se você for um usuário sério da Usenet

    Comercial Windows  

  • NewsBin

    NewsBin Pro é um newsreader Usenet NNTP que baixa e decodifica anexos de arquivos binários para posts Usenet.

    Comercial Windows  

  • ícone Unison

    Unison

    Um poderoso cliente Mac Usenet para navegar por usenet, criar e responder mensagens e baixar arquivos.

    Livre Mac  

  • Nzbvortex

    O pequeno e eficiente cliente NZB da OSX, otimizado para desempenho e facilidade de uso.
    O NZBVortex é muito rápido em comparação com outros clientes usenet, porque tentará minimizar o tamanho do download e terá um pós-processamento muito rápido. O NZBVortex não só pula os arquivos par2 não requeridos, mas também é capaz de pular arquivos de amostra (opcional) e tem uma pré-verificação par2 extremamente rápida chamada "SmartCheck"

    Comercial Mac