Alternativas a Gwibber

  • ícone TweetDeck

    TweetDeck

    TweetDeck visa evoluir a funcionalidade existente do Twitter, obtendo uma abundância de informações, como feeds do Twitter, e dividindo-as em pedaços de tamanho de mordida mais gerenciáveis. Do ponto de vista de um cartaz, ele oferece suporte ao encurtamento de URLs por um par de serviços diferentes, postagem e hospedagem de imagens em sites diferentes e agendamento de tweets a serem postados mesmo se você estiver offline

    Livre Mac  Web  Chrome  PortableApps.com  

  • ícone Gravity

    Gravity

    Gravidade é o S60 Twitter & Social Networking Client. Ele suporta várias contas, todos os recursos do Twitter e integra o Facebook, o Foursquare e até mesmo um completo Google Reader em uma interface do usuário fácil de usar e de aparência deslumbrante.

    Comercial S60  

  • ícone Birdie

    Birdie

    Birdie é um cliente Twitter lindo e rápido projetado para o sistema operacional elementar.

    LivreCódigo aberto Linux  elementary OS  

  • ícone Earthquake

    Earthquake

    Cliente Twitter baseado em terminal com suporte a API de streaming. Suporta apenas o Ruby 1.9 e posterior.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  

  • ícone qTwitter

    qTwitter

    O qTwitter é um aplicativo que interage com serviços de microblog, como o Twitter, o Identi.ca e outros baseados no aplicativo StatusNet (antigo laconica). O objetivo é ser o mais compacto possível, oferecendo ainda uma excelente usabilidade. Como é um aplicativo baseado em Qt, sem outras dependências, ele funciona onde quer que o Qt funcione, ou seja, Windows, Mac OS X e uma grande variedade de Linuxes e Unices compatíveis com o X11 (incluindo a plataforma Maemo da Nokia)

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  BSD  

    Portátil