Alternativas a Hack

  • ícone Java

    Java

    Java é a base para praticamente todos os tipos de aplicativos em rede e é o padrão global para desenvolvimento e distribuição de aplicativos embarcados e móveis, jogos, conteúdo baseado na Web e software corporativo. Com mais de 9 milhões de desenvolvedores em todo o mundo, o Java permite que você desenvolva, implante e use aplicativos e serviços interessantes de maneira eficiente

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  Web  Android  Java Mobile  S60  HP webOS  Blackberry  Android Tablet  BSD  Blackberry 10  PlayBook  Kindle Fire  

  • ícone PHP

    PHP

    O PHP é uma linguagem de script de uso geral amplamente usada, especialmente adequada para o desenvolvimento da Web e que pode ser incorporada ao HTML.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  BSD  PHP  

  • ícone Ruby

    Ruby

    Ruby é uma linguagem de programação dinâmica, reflexiva e orientada a objetos que combina sintaxe inspirada em Perl com recursos semelhantes a Smalltalk. Ruby originou-se no Japão em meados da década de 1990 e foi inicialmente desenvolvido e desenhado por Yukihiro "Matz" Matsumoto.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  BSD  Haiku  

  • ícone Node.js

    Node.js

    O Node.js é uma plataforma criada no tempo de execução do JavaScript do Chrome para criar facilmente aplicativos de rede rápidos e escalonáveis.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  BSD  Self-Hosted  

  • ícone Lua

    Lua

    Lua é uma linguagem de script poderosa, rápida, leve e incorporável.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  Android  iPhone  Android Tablet  BSD  iPad  Android Wear  Haiku  AmigaOS  Playstation  MorphOS  

  • ícone Perl

    Perl

    Perl é uma linguagem de programação dinâmica de alto nível, de propósito geral, interpretada com mais de 22 anos de desenvolvimento.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  BSD  Haiku  

  • ícone CoffeeScript

    CoffeeScript

    CoffeeScript é uma pequena linguagem que é compilada em JavaScript. Debaixo de todos aqueles aparelhos e chaves semicolons, o JavaScript sempre teve um lindo modelo de objeto em seu coração. CoffeeScript é uma tentativa de expor as partes boas do JavaScript de uma maneira simples. Você pode usar qualquer biblioteca JavaScript existente sem problemas do CoffeeScript (e vice-versa)

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  Web  

  • ícone Dart

    Dart

    Dart (originalmente chamado Dash) é uma linguagem de programação da Web desenvolvida pelo Google. Foi revelado na conferência da GOTO em Aarhus, de 10 a 12 de outubro de 2011. O objetivo da Dart é "substituir o JavaScript como a lingua franca do desenvolvimento web na plataforma web aberta".

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  Web  

  • ícone Haskell

    Haskell

    Haskell é uma linguagem de programação avançada e puramente funcional. Um produto de código aberto de mais de vinte anos de pesquisa de ponta, permite o rápido desenvolvimento de software robusto, conciso e correto. Com forte suporte para integração com outras linguagens, simultaneidade e paralelismo integrados, depuradores, profilers e bibliotecas ricas

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  BSD  

  • ícone Haxe

    Haxe

    O Haxe é um kit de ferramentas de código aberto baseado em uma linguagem de programação moderna de alto nível, um cross-compiler de velocidade leve de última geração, uma biblioteca padrão de plataforma cruzada completa e maneiras de acessar os recursos nativos de cada plataforma.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  Raspberry Pi  

  • ícone ASP.NET

    ASP.NET

    Asp.net é uma estrutura de aplicativo da Web do lado do servidor de software livre projetada para o desenvolvimento da Web para produzir páginas da Web, sites, aplicativos e serviços dinâmicos com HTML, CSS e JavaScript. Você também pode criar APIs da Web, sites para celular, usar tecnologias em tempo real como Web Sockets e muito mais!

    Livre Windows  

  • ícone Tcl

    Tcl

    Tcl (originalmente de "Tool Command Language", mas convencionalmente traduzido como "Tcl" em vez de "TCL"; pronunciado como "tickle" ou "tee-see-ell") é uma linguagem de script criada por John Ousterhout.Originally "nasceu de frustração ", de acordo com o autor, com programadores planejando suas próprias linguagens para serem incorporadas em aplicações, a Tcl ganhou aceitação por conta própria

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  BSD