Alternativas a IPFire

  • ícone pfSense

    pfSense

    O pfSense é uma distribuição personalizada de código aberto do FreeBSD, adaptada para uso como firewall e roteador. Além de ser uma plataforma de roteamento e firewall poderosa e flexível, inclui uma longa lista de recursos relacionados e um sistema de pacotes que permite maior capacidade de expansão sem adicionar vulnerabilidades de segurança inchadas à distribuição base, tornando-a um dispositivo UTM totalmente qualificado

    LivreCódigo aberto BSD  

  • ícone OPNsense

    OPNsense

    Início do projeto OPNsense, livre Open Source Firewall, roteador, UTM, balanceamento de carga, multi WAN, FreeBSD, Linux, CARP de alta disponibilidade

    LivreCódigo aberto Self-Hosted  

  • Endian Firewall Community

    A Comunidade de Endian Firewall (EFW) é uma distribuição de segurança Linux "chave na mão" que transforma todos os sistemas em um dispositivo de segurança completo com a funcionalidade UTM (Unified Threat Management). O software foi projetado com "usabilidade em mente" e é muito fácil de instalar, usar e gerenciar, sem perder sua flexibilidade.

    LivreCódigo aberto Linux  

  • ícone IPCop

    IPCop

    IPCop Firewall é uma distribuição de firewall Linux voltada para usuários domésticos e SOHO (Small Office / Home Office). A interface do IPCop é muito amigável e baseada em tarefas. O IPCop oferece a funcionalidade crítica de um dispositivo de rede caro usando hardware de estoque ou software obsoleto e OpenSource.

    LivreCódigo aberto Linux  

  • ícone Freesco

    Freesco

    FREESCO foi desenvolvido na tradição open source como alternativa aos produtos de roteamento oferecidos pela Cisco, 3-Com, Accend, Nortel etc. Embora todas essas empresas ofereçam produtos que são bem feitos, os custos gerais e gerais podem ser caros.

    LivreCódigo aberto Linux