Alternativas a Ktechlab

  • ícone Arduino IDE

    Arduino IDE

    O Arduino é uma plataforma de prototipagem eletrônica de código aberto baseada em hardware e software flexíveis e fáceis de usar. É destinado a artistas, designers, amadores e qualquer pessoa interessada em criar objetos ou ambientes interativos.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  

  • ícone QUCS

    QUCS

    O Qucs é um simulador de circuito integrado, o que significa que você pode configurar um circuito com uma interface gráfica de usuário (GUI) e simular o comportamento de sinais grandes, sinais pequenos e ruído do circuito. Depois que a simulação terminar, você poderá visualizar os resultados da simulação em uma página ou janela de apresentação.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  

  • ícone LTspice

    LTspice

    LTspice IV é um simulador de alta performance Spice III, captura esquemática e visualizador de forma de onda com melhorias e modelos para facilitar a simulação de reguladores de comutação.

    Livre Mac  Windows  

  • ícone TINA

    TINA

    O TINA Design Suite é um poderoso pacote de simulação de circuitos para análise, projeto e teste em tempo real de circuitos eletrônicos analógicos, digitais, VHDL, MCU, SMPS, RF, optoeletrônicos e mistos e seus layouts PCB.

    Comercial Windows  Web  

  • Electronics Workbench

    Em 1999, as empresas fundiram-se e renomearam-se depois de seu produto mais conhecido, a Electronics Workbench. A atual linha de produtos consistia de captura esquemática e um produto de simulação chamado MultiSIM e o software da placa de circuito impresso chamado Ultiboard. Logo em seguida, o conjunto de produtos combinados tornou-se líder mundial em Projeto e Engenharia Assistidos por Computador baseado em PC

    Comercial Windows  

  • ícone Micro-Cap

    Micro-Cap

    O Micro-Cap 11 é um editor esquemático integrado e simulador analógico / digital misto que fornece um esboço interativo e simula o ambiente para engenheiros eletrônicos.

    Comercial Windows  

  • Qucs-S

    O Qucs-S é um spin-off do simulador de circuito Qucs entre plataformas. Letra "S" indica SPICE. A finalidade do subprojeto Qucs-S é usar kernels de simulação de circuito SPICE gratuitos com a interface gráfica Qucs. Ele mescla o poder do SPICE e a simplicidade da GUI do Qucs. O Qucs usa intencionalmente seu próprio Qucsator de simulação de incompatibilidade SPICE

    LivreCódigo aberto Linux