Alternativas a Leaflet

  • ícone Google Maps

    Google Maps

    O Google Maps é um aplicativo básico de serviços de mapeamento da web e tecnologia fornecida pelo Google. Ele oferece mapas de ruas, um planejador de rotas para viajar a pé, de carro ou de transporte público e um localizador de empresas urbanas para vários países ao redor do mundo. A versão Android também inclui navegação GPS turn-by-turn.

    Livre Web  Android  iPhone  Blackberry  Chrome OS  Android Tablet  iPad  Apple Watch  Android Wear  

  • ícone Badger Maps

    Badger Maps

    O Badger Map é um aplicativo de produtividade e planejamento de vendas para vendedores no campo que coloca o território do usuário em um mapa em seu dispositivo, mostrando onde estão seus clientes e oferecendo novos leads que eles não conheciam. Basicamente, o que ele faz é conectar-se ao CRM e dar aos representantes acesso aos dados no CRM em um mapa, quando eles estão no campo

    Comercial Web  Android  iPhone  Android Tablet  iPad  

  • ícone Bing Maps

    Bing Maps

    O Bing Maps (anteriormente Live Live Maps, Windows Live Maps e Windows Live Local) é um serviço de mapeamento da Web fornecido como parte do pacote de mecanismos de pesquisa da Microsoft, e alimentado pela estrutura do Bing Maps for Enterprise.

    Livre Web  

  • ícone uebermaps

    uebermaps

    Salve e compartilhe seus lugares e lugares favoritos por meio de mapas interativos.
    O uebermaps é usado por:
    - Viajantes
    - Jornalistas
    - Comunidades
    - cartógrafos
    - Planejadores de eventos e organizadores
    - editores
    - Escoteiros de localização
    - ...

    Livre Mac  Windows  Linux  Web  Android  iPhone  Android Tablet  Windows (mobile)   iPad  

  • ícone Roadtrippers

    Roadtrippers

    Um mapa on-line criado especificamente para viagens. Ótimo para encontrar lugares incríveis, planejamento de viagens e rotas e muito mais.

    Livre Web  Android  iPhone  

  • ícone Apple Maps

    Apple Maps

    O Google Maps oferece direções por voz, vistas 3D interativas e Flyover. Tudo em uma interface baseada em vetores que dimensiona e amplia com facilidade.
    O Google Maps também oferece orientação sobre como usar o transporte público e ajuda a explorar o ambiente ao seu redor, para que você sempre saiba o que está ao seu redor.

    Livre Mac  iPhone  iPad  Apple Watch  

  • ícone MapQuest

    MapQuest

    Chegue onde você precisa para usar o aplicativo GPS e de navegação MapQuest. Seja usando a navegação por voz passo-a-passo para direções de caminhada ou direção, agendando uma variedade de opções de transporte (incluindo Uber e car2go) ou usando transporte local *, a MapQuest tem as ferramentas necessárias para navegar em seu mundo como você quer.

    Freemium Web  Android  iPhone  Windows (mobile)   Kindle Fire  

  • ícone uMap

    uMap

    Este projeto OpenStreetMap permite criar mapas com camadas OpenStreetMap em um minuto e incorporá-los em seu site.

    LivreCódigo aberto Self-Hosted  OpenStreetMap  Python  Django  Leaflet  

  • ícone Modest Maps

    Modest Maps

    O Modest Maps é uma biblioteca pequena, extensível e gratuita para designers e desenvolvedores que desejam usar mapas interativos em seus próprios projetos. Ele fornece um conjunto principal de recursos em um pacote compacto e limpo com muitos ganchos para funcionalidade adicional.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  

  • ícone RMaps

    RMaps

    RMaps é a ferramenta de navegação. Você pode usar RMaps como visualizador de mapa on-line para alguns mapas populares. E como visualizador de mapa off-line para seus próprios mapas criados no PC.

    LivreCódigo aberto Android  

  • ícone Wikimapia

    Wikimapia

    O WikiMapia é um recurso de mapas de satélite e imagens on-line de propriedade privada que combina o Google Maps com um sistema wiki, permitindo que os usuários adicionem informações, na forma de uma nota, a qualquer local na Terra. Atualmente, os usuários podem usar essas informações gratuitamente. Inspirados pelo sucesso do Google Maps e da Wikipedia, dois empreendedores russos da Internet, Alexandre Koriakine e Evgeniy Saveliev, lançaram o site em 24 de maio de 2006

    Livre Web