Alternativas a Lollypop

  • ícone Clementine

    Clementine

    O Clementine é um reprodutor de músicas e organizador de músicas de plataforma livre e de código aberto. É um port do Amarok 1.4 para o framework Qt 4 e o framework multimídia GStreamer, focando em uma interface rápida e fácil de usar para procurar e tocar sua música. Está disponível para Unix-like, Windows e Mac OS X.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  BSD  

  • ícone Amarok

    Amarok

    O Amarok é um poderoso reprodutor de música para Linux, Unix e Windows com uma interface intuitiva. Faz tocar a música que você ama e descobrir novas músicas mais fácil do que nunca - e parece bom fazê-lo!

    LivreCódigo aberto Windows  Linux  BSD  

  • ícone Banshee

    Banshee

    Reproduza suas músicas e vídeos. Mantenha-se entretido e atualizado com podcasts e podcasts de vídeo. Descubra novas músicas com o rádio da Last.fm. Sincronize seu telefone G1, iPod e outros dispositivos.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  BSD  

  • ícone GNOME Music

    GNOME Music

    Música é o novo aplicativo de reprodução de música do GNOME. O objetivo é combinar uma experiência de navegação elegante e imersiva com controles simples e diretos.

    LivreCódigo aberto Linux  GNOME  

  • ícone Volumio

    Volumio

    O Volumio é uma distribuição Linux gratuita e de código aberto, projetada e ajustada exclusivamente para a reprodução de músicas. Ele é executado em vários dispositivos, geralmente computadores pequenos e baratos, como o PI de framboesa, mas também em PCs, notebooks ou thin clients de baixo consumo.
    Ao piscar (instalar) o Volumio em qualquer uma dessas plataformas, ele se tornará um Player de Música Audiófilo sem cabeça

    LivreCódigo aberto Android  iPhone  Self-Hosted  SparkyLinux  Raspberry Pi  UDOO