Alternativas a Pulover’s Macro Creator

  • ícone AutoHotkey

    AutoHotkey

    O AutoHotkey (AHK) é um software gratuito de criação e automação de código aberto para Windows que permite aos usuários automatizar tarefas repetitivas. Ele é dirigido por uma linguagem de script que inicialmente visava fornecer atalhos de teclado, também conhecidos como hotkeys, que ao longo do tempo evoluíram para uma linguagem de script completa

    LivreCódigo aberto Windows  

  • ícone AutoIt

    AutoIt

    AutoIt é uma linguagem de script freeware, semelhante ao BASIC, projetada para automatizar a GUI do Windows e scripts em geral. Ele usa uma combinação de pressionamentos de tecla simulados, movimento do mouse e manipulação de janela / controle para automatizar tarefas de uma maneira não possível ou confiável com outros idiomas (por exemplo, VBScript e SendKeys)

    Livre Windows  

  • ícone Sikuli

    Sikuli

    O Sikuli é uma tecnologia visual para pesquisar e automatizar interfaces gráficas de usuário (GUI) usando imagens (capturas de tela). O primeiro lançamento do Sikuli contém o Sikuli Script, uma API de script visual para o Jython, e o Sikuli IDE, um ambiente de desenvolvimento integrado para escrever scripts visuais com capturas de tela facilmente. O Sikuli Script automatiza tudo o que você vê na tela sem o suporte interno de APIs

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  

  • FastKeys

    Tudo em um software de automação do Windows. Menu Iniciar totalmente configurável, atalhos, expansor de texto, auto completar e gestos do mouse. Comandos definidos pelo usuário para executar arquivos, abrir páginas da Web, enviar macros ou automatizar qualquer coisa. Incrivelmente poderoso, mas simples de usar.

    Comercial Windows  

  • OldAutoKey

    O AutoKey é um utilitário de automação de desktop para Linux e X11. Ele permite que você gerencie a coleta de scripts e atribua abreviações e hotkeys a esses scripts, permitindo que você os execute sob demanda em qualquer programa que esteja usando.

    LivreCódigo aberto Linux  X11  

    Scripting  
  • ícone TinyTask

    TinyTask

    TinyTask fornece automação rápida e fácil por gravação e reprodução. É um estudo de caso em programação minimalista: todo o programa tem apenas 32k - e mais de 14k são gráficos, o que significa que a parte executável é muito pequena e eficiente. Ele é usado como o harness de teste para o recurso "Recording" do vTask Studio.

    Livre Windows  PortableApps.com  

  • Clavier+

    O Clavier + permite que você crie atalhos de teclado globais para iniciar aplicativos, abrir pastas, escrever textos e abrir sites.

    LivreCódigo aberto Windows  

    Portátil  
  • Actiona

    Actiona (anteriormente conhecido como Actionaz) é uma ferramenta de automação de tarefas. Permite criar e executar listas de ações.

    LivreCódigo aberto Windows  Linux  

  • ícone Automator

    Automator

    Com o Automator, você pode realizar tarefas manuais repetitivas e demoradas de maneira rápida, eficiente e sem esforço. O Automator permite ignorar a programação complexa e o script normalmente necessários para criar automações. Em vez disso, você monta etapas individuais em uma tarefa completa arrastando essas ações para um fluxo de trabalho do Automator

    Comercial Mac  

  • ícone Action(s)

    Action(s)

    Ação (s) é um software de automação gratuito que permite criar fluxos de trabalho que realizam tarefas manuais de forma rápida, eficiente e sem esforço. Ele não requer nenhum conhecimento de linguagens de script, você cria e executa "fluxos de trabalho" de automação simplesmente arrastando e soltando cada "ação" de sua biblioteca de ações. É como criar uma receita de cozinha

    Livre Mac  Windows  

  • ícone AutoKey

    AutoKey

    O AutoKey, anteriormente conhecido como AutoKey Py3, é uma porta do Python 3 do OldAutoKey descontinuado, o utilitário de automação de desktop para Linux e X11.
    Ele permite que você gerencie a coleta de scripts e atribua abreviações e hotkeys a esses scripts, permitindo que você os execute sob demanda em qualquer programa que esteja usando.

    LivreCódigo aberto Linux  X11  

    Scripting