Alternativas a Macsome Audio Recorder

  • ícone Audacity

    Audacity

    O Audacity é um software livre e de código aberto para gravação e edição de sons. Você pode usar o Audacity para gravar áudio ao vivo, converter fitas e registros, editar arquivos de som, alterar a velocidade ou o tom de uma gravação e muito mais.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  BSD  PortableApps.com  LAME  

  • ícone Audio Recorder

    Audio Recorder

    ‘Audio Recorder’ é um pequeno utilitário para gravação de áudio. É capaz de capturar a saída da sua placa de som, microfone, navegador da Web - até mesmo o Skype; basicamente, se ele toca nos alto-falantes, o gravador de áudio pode gravá-lo.

    LivreCódigo aberto Linux  

  • ícone AudioDope

    AudioDope

    Audiodope é um editor de áudio. Você pode carregar e ouvir arquivos de música de vários formatos, como wave, MP3, wma etc. Você também pode editar parte ou todo o fluxo com funções como copiar, cortar, colar, inserir, excluir. Você pode modificar qualquer parte do fluxo, aplicando efeitos de áudio e sintetizar arquivos de som.

    Livre Windows  

  • iEasyRecorder

    O iEasyRecorder é um poderoso programa de gravação de áudio para Mac que permite gravar áudio, sons e música de qualquer aplicativo, site, conversa de VoIP, microfone ou dispositivo externo no Mac. Também pode gravar de mais de um aplicativo ao mesmo tempo. O editor de construção também permite editar áudio sem sair da interface.

    Comercial Mac