Alternativas a Mame

  • ícone RetroArch

    RetroArch

    O que é o RetroArch?
    O RetroArch é um sistema modular de emulação multi-sistema projetado para ser rápido, leve e portátil. Ele possui alguns outros front ends de emuladores, como retrocessos em tempo real e sombreamento que reconhece jogos.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  Web  Android  iPhone  Blackberry  iPad  OpenPandora  Raspberry Pi  

  • ícone OpenEmu

    OpenEmu

    O Open Emu é um projeto de código aberto para levar a emulação de jogos ao OS X como um cidadão de primeira classe, aproveitando tecnologias modernas do OS X como Cocoa, Core Animation e Quartz e bibliotecas de terceiros como Sparkle para atualização automática. O Open Emu é baseado em uma arquitetura modular, permitindo plug-ins de mecanismos de jogos, o que significa que o Open Emu pode suportar uma série de diferentes mecanismos de emulação e back-ends, mantendo um familiar front-end nativo do OS X

    LivreCódigo aberto Mac  

  • ícone Kawaks

    Kawaks

    O Kawaks é um emulador simplificado da Neo-Geo / Capcom (CPS1 / 2) que funciona bem mesmo em computadores de gama baixa e é compatível com o Kaillera Netplay. Você pode atribuir macros a chaves específicas para realizar supermotos complicados!

    Livre Windows  

  • ícone Shmupmame

    Shmupmame

    Shmupmame é uma variante do emulador MAME otimizado para jogos de tiro ao alvo (Shmups). Baseado no Mameplus! Em 1999, inclui drivers aprimorados, volumes de áudio e áudio para aprimorar esses tipos de jogos.

    Livre Windows