Alternativas a Media Temple

  • Amazon Elastic Compute Cloud

    O Amazon Elastic Compute Cloud (Amazon EC2) é um serviço da Web que fornece capacidade de computação redimensionável na nuvem. Ele é projetado para tornar a computação em escala de web mais fácil para os desenvolvedores.

    Comercial Windows  Linux  Web  

  • ícone OpenStack

    OpenStack

    O OpenStack OpenStack é uma colaboração global de desenvolvedores e tecnólogos de computação em nuvem que produzem a onipresente plataforma de computação em nuvem de código aberto para nuvens públicas e privadas. O projeto visa fornecer soluções para todos os tipos de nuvens, sendo simples de implementar, massivamente escalonável e rico em recursos

    LivreCódigo aberto Web  

    Cloud IDE  
  • ícone CloudSigma

    CloudSigma

    A CloudSigma está sendo cada vez mais reconhecida por seu avanço na indústria de nuvem IaaS. Além de ser de propriedade suíça, a CloudSigma é valorizada por sua alta flexibilidade e sem dependência de fornecedor, excelente relação preço-desempenho, bem como suporte ao cliente sem precedentes. Nossos altos padrões de qualidade fizeram com que clientes como a Agência Espacial Européia, CERN, Deutsche Boerse, Siemens, Picturepark e muitos outros depositassem sua confiança de longo prazo na CloudSigma

    Comercial Web  

  • ícone VULTR

    VULTR

    Estamos simplificando a nuvem. Um Login, Sete Países, Quatorze Cidades, Infinitas Possibilidades.

    Comercial Windows  Linux  Web  Self-Hosted  

  • ícone Scaleway

    Scaleway

    A Scaleway é a primeira plataforma IaaS de computação em nuvem (Infraestrutura como Serviço) apoiada pelos servidores SSD ARM BareMetal, a 2 cêntimos por hora.

    Comercial Linux  Web  

  • ícone Cloudways

    Cloudways

    O Cloudways é um provedor de plataforma como serviço (PaaS) que cuida de todos os problemas associados à instalação e ao gerenciamento de vários sites e aplicativos em um servidor de nuvem. Ele permite que você instale a maioria dos aplicativos populares como WordPress, WooCommerce, PHP, Laraval e muitos mais com apenas alguns cliques.

    Comercial Linux  

  • ícone Fortrabbit

    Fortrabbit

    Você é um desenvolvedor PHP e deseja: um ambiente de desenvolvimento moderno, uma infraestrutura confiável, padrões estabelecidos e um tempo de execução up2date. Mas você realmente quer configurar e manter tudo sozinho? A plataforma de hospedagem PHP Fortrabbit permite que você se concentre em seu código - para que você possa ser mais produtivo e até mesmo dormir melhor

    Freemium Web  

  • ícone Google Compute Engine

    Google Compute Engine

    O Google Compute Engine não é apenas rápido. É o Google rápido. Na verdade, é uma classe de rápido que permite novas arquiteturas de serviços totalmente.

    Comercial Web  

  • ícone RoseHosting.com

    RoseHosting.com

    A RoseHosting é um provedor líder de VPS que atende milhares de clientes em todo o mundo. A RoseHosting.com foi a primeira e única empresa de hospedagem no mundo a oferecer servidores virtuais Linux comerciais em 2001. Agora, a RoseHosting.com oferece serviços de hospedagem totalmente gerenciados com suporte gratuito 24 horas por dia, 7 dias por semana

    Comercial Linux  Self-Hosted  

  • Rackspace

    A Rackspace US, Inc. (NYSE: RAX) é uma empresa de hospedagem de TI sediada em San Antonio, Texas. A empresa também possui escritórios na Austrália, no Reino Unido e na Holanda [2] e data centers operando no Texas, Illinois, Virgínia, Reino Unido e Hong Kong no final de 2008. A divisão de e-mail e aplicativos da empresa opera em Blacksburg, VA .

    Comercial Web  

  • ícone OVH SAS

    OVH SAS

    A OVH fornece todas as soluções de servidor, seja computação em nuvem, VPS ou um servidor dedicado. A OVH, sob a sua marca, vende servidores de gama alta, servidores de gama média pela marca 'So You Start' e low-end sob a marca 'Kimsufi'. Os servidores da OVH têm anti-DDoS como padrão, em vez de uma opção. A OVH está sedeada em França.

    Comercial Windows  Linux  Web  Self-Hosted