Alternativas a Nethogs

  • ícone Wireshark

    Wireshark

    O Wireshark é o principal analisador de protocolos de rede do mundo. Ele permite que você capture e interaja com o tráfego que está sendo executado em uma rede de computadores. É o padrão de fato (e frequentemente de jure) em muitos setores e instituições educacionais.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  BSD  

  • iftop

    iftop faz para uso de rede o que top (1) faz para uso da CPU. Ele ouve o tráfego de rede em uma interface nomeada e exibe uma tabela de uso atual de largura de banda por pares de hosts. Útil para responder a pergunta "por que o nosso link ADSL é tão lento?".

    LivreCódigo aberto Linux  

  • ícone NetworkMiner

    NetworkMiner

    NetworkMiner é uma ferramenta de análise forense de rede (NFAT) para Windows. O NetworkMiner pode ser usado como uma ferramenta passiva de captura de pacotes / sniffer de rede para detectar sistemas operacionais, sessões, nomes de host, portas abertas, etc., sem colocar nenhum tráfego na rede. O NetworkMiner também pode analisar arquivos PCAP para análise off-line e para regenerar / remontar arquivos e certificados transmitidos de arquivos PCAP

    Freemium Windows  

    Portátil  
  • ícone SmartSniff

    SmartSniff

    O SmartSniff é um sniffer de pacotes que captura pacotes TCP / IP e os exibe como uma seqüência de conversas entre clientes e servidores. Você pode visualizar as conversações TCP / IP no modo Ascii (para protocolos baseados em texto, como HTTP, SMTP, POP3 e FTP) ou como hex dump (para protocolos sem base de texto, como DNS). O aplicativo pode capturar pacotes TCP / IP em sua rede sem instalar um driver de captura (funciona apenas para o Windows 2000 / XP ou superior)

    Livre Windows  

  • nload

    O nload é uma aplicação de console que monitora o tráfego da rede e o uso da largura de banda em tempo real. Ele visualiza o tráfego de entrada e saída usando dois gráficos e fornece informações adicionais, como quantidade total de dados transferidos e uso de rede mínimo / máximo.

    LivreCódigo aberto Linux  BSD  Solaris