Alternativas a OpenELEC

  • ícone OSMC

    OSMC

    O OSMC (Open Source Media Center) é um reprodutor de mídia livre e de código aberto baseado no Linux e fundado em 2014 que permite a reprodução de mídia da sua rede local, armazenamento anexado e Internet. O OSMC é o centro de mídia líder em termos de conjunto de recursos e comunidade e é baseado no projeto Kodi.

    LivreCódigo aberto Apple TV  Raspberry Pi  

  • ícone LibreELEC

    LibreELEC

    O LibreELEC é o "SO suficiente para o Kodi", uma distribuição do Linux criada para rodar o Kodi em hardware de mediacentre atual e popular. Somos uma evolução do popular projeto OpenELEC. O software LibreELEC será familiar aos usuários do OpenELEC, mas o projeto segue seu próprio caminho e tem diferenças intencionais:

    LivreCódigo aberto Linux  

  • ícone VortexBox

    VortexBox

    O VortexBox é um ISO open source (GPL v3) gratuito e de instalação rápida que transforma seu computador não utilizado em um servidor / jukebox de música fácil de usar. Uma vez que o VortexBox foi carregado em um PC não utilizado, ele irá automaticamente ripar CDs para arquivos FLAC e MP3, ID3 marcar os arquivos e fazer o download da arte da capa. O Vortexbox servirá os arquivos para players de mídia de rede, como o Logitech Squeezebox, Sonos ou Linn

    LivreCódigo aberto Linux  

  • ícone XBian

    XBian

    O XBian é uma pequena, rápida e leve distribuição de media center para o Raspberry Pi, CuBox-i, Hummingboard e muitos outros dispositivos que estão por vir. É baseado em um Debian mínimo e, portanto, oferece muita da mesma liberdade que o Debian oferece.

    LivreCódigo aberto Linux  HummingBoard  Raspberry Pi