Alternativas a OpenSSH

  • ícone PuTTY

    PuTTY

    PuTTY é um emulador de terminal livre e de código aberto, console serial e aplicativo de transferência de arquivos de rede. Suporta vários protocolos de rede, incluindo SCP, SSH, Telnet, rlogin e conexão de soquete bruto. Ele também pode se conectar a uma porta serial.

    LivreCódigo aberto Windows  Linux  BSD  PortableApps.com  

  • ícone ConnectBot

    ConnectBot

    ConnectBot é um cliente Secure Shell para a plataforma Android. Seu objetivo final é criar uma conexão segura através da qual você pode usar um shell em uma máquina remota e transferir arquivos para seu telefone.

    LivreCódigo aberto Android  

  • Xshell

    Xshell é um poderoso emulador de terminal SSH1, SSH2, SFTP, TELNET, RLOGIN e SERIAL para plataformas Windows. Ele permite que os usuários obtenham acesso a hosts Unix / Linux com facilidade e segurança em uma estação de trabalho Windows. O protocolo SSH (Secure Shell) suporta criptografia e autenticação de usuário para conexões seguras pela Internet e substitui protocolos herdados, como TELNET e RLOGIN

    Pessoal grátis Windows  

  • SecureCRT

    O SecureCRT combina a emulação de terminal sólida com as opções de criptografia, integridade de dados e autenticação do Secure Shell. O SecureCRT fornece acesso remoto seguro, transferência de arquivos e encapsulamento de dados para todos em sua organização.

    Comercial Mac  Windows  Linux  

  • ícone mosh

    mosh

    Mosh (shell móvel), a substituição SSH móvel. Aplicativo de terminal remoto que permite roaming, suporta conectividade intermitente e fornece edição inteligente de eco local e de linha de pressionamentos de tecla do usuário. É mais robusto e responsivo, especialmente em conexões Wi-Fi, celulares e de longa distância.

    LivreCódigo aberto Mac  Linux  

  • ícone iTerm

    iTerm

    O iTerm é um programa de emulação de terminal com todos os recursos, escrito para o OS X usando o Cocoa. Nosso objetivo é fornecer aos usuários a melhor experiência de linha de comando no OS X. A letra i representa uma aparência nativa da Apple da interface do programa e uma ênfase no suporte internacional completo.

    LivreCódigo aberto Mac  

  • ícone JuiceSSH

    JuiceSSH

    O cliente tudo em um terminal para Android, incluindo suporte SSH, Local Shell, Mosh e Telnet.

    Livre Android  Android Tablet  mosh  OpenSSH  Dropbear SSH Server and Client  

  • Bitvise SSH Server (WinSSHD)

    O WinSSHD é o nosso servidor SSH para todos os sistemas operacionais da série Windows NT. As plataformas suportadas incluem o Windows 2000, XP, 2003, Vista, 2008 e 7. As versões de 32 bits e 64 bits do Windows são suportadas. Mesmo o Windows NT4 ainda é suportado pelo WinSSHD 4.

    Pessoal grátis Windows  

  • Tera Term

    TeraTerm Emulador de terminal de projeto "Tera Term" e módulo SSH "TTSSH". Este é o sucessor Tera Term Pro 2.3 e é oficialmente reconhecido pelo autor original. Este software é de código aberto sob licença BSD.

    LivreCódigo aberto Windows  

    SSH  
  • ícone SmarTTY

    SmarTTY

    O SmarTTY é um cliente SSH multi-tabulado puro com suporte SSH integrado. Isso torna extremamente fácil conectar-se aos seus servidores SSH e trocar arquivos. Ele permite armazenar suas chaves privadas com segurança em contêineres de chaves do Windows e pode configurar o host remoto para autenticação de chave remota em um clique.

    Livre Windows  

  • ícone Dropbear SSH Server and Client

    Dropbear SSH Server and Client

    O Dropbear é um servidor e cliente SSH 2 relativamente pequeno. Ele é executado em uma variedade de plataformas baseadas em POSIX. Características: Um pequeno espaço de memória adequado para ambientes com restrição de memória - Dropbear pode compilar para um binário de 110kB vinculado estaticamente com uClibc no x86 (somente opções mínimas selecionadas)

    LivreCódigo aberto Mac  Linux  BSD  Cygwin  

    SSH