Alternativas a Paste

  • ícone ClipMenu

    ClipMenu

    O ClipMenu pode gerenciar o histórico da área de transferência. Você pode gravar 8 tipos de área de transferência, de texto simples a imagem.

    LivreCódigo aberto Mac  

  • ícone Flycut

    Flycut

    O Flycut é um gerenciador de clipboard limpo e simples para desenvolvedores. É baseado no aplicativo de código aberto chamado Jumpcut.

    LivreCódigo aberto Mac  

  • ícone Jumpcut

    Jumpcut

    O Jumpcut é um aplicativo que fornece "armazenamento em buffer da área de transferência" - ou seja, acesso ao texto que você cortou ou copiou, mesmo que você tenha cortado ou copiado outra coisa posteriormente. O objetivo da interface Jumpcuts é fornecer acesso rápido, natural e intuitivo ao histórico de suas pranchetas.

    LivreCódigo aberto Mac  

  • ícone Krunner

    Krunner

    O Krunner é um menu de linha de comando multifuncional para o KDE Plasma Desktop.
    Às vezes, quase parece que você pode gerenciar toda a sua computação do Krunner. Entre outras coisas, você pode iniciar comandos, abrir sites usando as abreviações definidas em Configurações do sistema> Atalhos> Atalhos da Web, enviar e-mails, converter unidades de medidas, abrir configurações específicas do sistema e exibir a data e a hora

    LivreCódigo aberto Linux  

  • ícone CopyClip

    CopyClip

    CopyClip 2 é o melhor e mais eficiente gerenciador de prancheta do seu Mac. Funcionando discretamente na barra de menus, o aplicativo armazena tudo o que você copiou ou cortou no passado, permitindo que você encontre rapidamente o snippet de texto que estava procurando.

    Freemium Mac