Alternativas a Plex

  • ícone Kodi

    Kodi

    O Kodi, antigo XBMC, é um media player e centro de entretenimento gratuito e de código aberto para Linux, Mac OS X, Windows, XBox e iOS. Kodi é projetado para ser o companheiro perfeito para um PC de home theater - ele suporta uma gama quase infinita de controles remotos, e combinado com a sua interface bonita (e altamente "skinnable"), Kodi se sente muito natural para usar do sofá

    Livre Mac  Windows  Linux  Android  iPhone  Android Tablet  BSD  iPad  Raspberry Pi  Fire TV  

  • ícone Emby

    Emby

    Emby, antigo Media Browser, é um plug-in agregador de mídia para o Media Center que captura sua mídia gravada, digital ou rasgada e a apresenta em uma interface simples e fácil de usar. A Emby orgulha-se de oferecer uma experiência rica, intuitiva e rica em mídia para toda a família.

    FreemiumCódigo aberto Mac  Windows  Linux  Android  iPhone  BSD  Windows (mobile)   iPad  Self-Hosted  Apple TV  Kindle Fire  Playstation  Roku  Xbox  

  • ícone Universal Media Server

    Universal Media Server

    O Universal Media Server é um servidor de mídia capaz de veicular vídeos, áudio e imagens em qualquer dispositivo compatível com DLNA. Suporta qualquer dispositivo capaz de DLNA e funciona em todos os principais sistemas operativos: Windows, OS X e Linux.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  

  • ícone Subsonic

    Subsonic

    O Subsonic é um streamer de mídia gratuito baseado na Web, oferecendo acesso onipresente à sua música e vídeo. Use-o para compartilhar sua música com amigos ou para ouvir sua própria música enquanto está no trabalho. Você pode transmitir para vários jogadores simultaneamente, por exemplo, para um jogador em sua cozinha e outro em sua sala de estar.

    Freemium Mac  Windows  Linux  Web  Android  iPhone  Windows (mobile)   Self-Hosted  

  • MythTV

    O MythTV é um media center de código aberto gratuito e um gravador de vídeo digital (DVR) distribuído sob os termos da GNU GPL. Com sua arquitetura de plugins, o MythTV pode ser transformado em uma suíte de mídia doméstica, capaz de gerenciar suas coleções pessoais de fotos, vídeos e músicas, bem como mantê-lo atualizado com o clima, um sistema de segurança doméstica ZoneMinder e muito, muito mais

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  

  • ícone OSMC

    OSMC

    O OSMC (Open Source Media Center) é um reprodutor de mídia livre e de código aberto baseado no Linux e fundado em 2014 que permite a reprodução de mídia da sua rede local, armazenamento anexado e Internet. O OSMC é o centro de mídia líder em termos de conjunto de recursos e comunidade e é baseado no projeto Kodi.

    LivreCódigo aberto Apple TV  Raspberry Pi  

  • ícone PS3 Media Server

    PS3 Media Server

    O PS3 Media Server é um Upnp Media Server compatível com DLNA para o PS3, escrito em Java, com o propósito de streaming ou transcodificação.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  

  • ícone MiniDLNA

    MiniDLNA

    O MiniDLNA (também conhecido como ReadyDLNA) é um software de servidor com o objetivo de ser totalmente compatível com os clientes DLNA / UPnP-AV. É desenvolvido por um funcionário da NETGEAR…

    LivreCódigo aberto Linux  

  • ícone Ampache

    Ampache

    O Ampache é um aplicativo de streaming de áudio baseado na web e gerenciador de arquivos que permite que você acesse suas músicas de qualquer lugar, usando praticamente qualquer dispositivo habilitado para internet.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  Android  iPhone  Self-Hosted  PHP  

  • ícone TVersity

    TVersity

    O TVersity Media Server é um pacote de software que permite que um computador pessoal transmita conteúdo para dispositivos UPnP, como o Xbox 360, PS3 e Wii, independentemente das limitações do codec do dispositivo. Por exemplo, o Xbox 360 não suporta determinados codecs ou vídeos da Internet, como o YouTube. O TVersity Media Server transcodifica o vídeo no PC em um codec compatível e o transmite para o dispositivo

    Comercial Windows  

  • ícone JRiver Media Center

    JRiver Media Center

    O JRiver Media Center é uma aplicação multimídia que permite ao usuário reproduzir e organizar vários tipos de mídia em um computador com Windows.
    O Media Center é um media player estilo "jukebox", como o iTunes, que geralmente usa a maior parte da tela para exibir uma biblioteca de arquivos potencialmente muito grande.

    Comercial Mac  Windows  

  • ícone Infuse

    Infuse

    Acenda seu conteúdo de vídeo com Infuse - a maneira mais bonita de assistir a quase todos os formatos de vídeo no seu iPhone ou iPad. Não há necessidade de converter arquivos! Infuse é otimizado para iOS 8, iPhone 6 e iPhone 6 Plus, com poderosas opções de streaming, sincronização de trajetos e suporte incomparável a AirPlay e legendas. Interface lindo

    Freemium iPhone  iPad  

  • ícone MediaTomb

    MediaTomb

    O MediaTomb é um UPnP MediaServer de fonte aberta (GPL) com uma interface de usuário web agradável, permite que você transmita sua mídia digital através de sua rede doméstica e ouça / assista em uma variedade de dispositivos compatíveis com UPnP.

    LivreCódigo aberto Mac  Linux