Alternativas a PLoP Boot Manager

  • ícone GRUB

    GRUB

    O GNU GRUB é um carregador de inicialização de inicialização múltipla. Foi derivado do GRUB, o GRand Unified Bootloader, que foi originalmente projetado e implementado por Erich Stefan Boleyn.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  BSD  Solaris  OpenSolaris  

  • ícone EasyBCD

    EasyBCD

    O EasyBCD é a resposta premiada da NeoSmart Technologies para ajustar o bootloader do Windows. Com o EasyBCD, quase tudo é possível, por ex. para inicializar uma imagem Win7-VHD. Configurar e configurar entradas de inicialização do Windows é simples, e não há maneira mais fácil de inicializar rapidamente no Linux, Mac OS X ou BSD diretamente do car

    Pessoal grátis Windows  

  • GRUB for DOS

    O GRUB para DOS é um gerenciador de inicialização universal baseado no GNU GRUB. Ele pode inicializar vários sistemas operacionais (alguns diretamente, alguns usando seus gerenciadores de inicialização padrão) em mídias diferentes (HDD, CD / DVD, dispositivos USB externos, etc.).

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  

  • rEFInd

    rEFInd é uma bifurcação do gerenciador de boot rEFIt para computadores baseados na EFI (Extensible Firmware Interface) e UEFI (Unified EFI). Assim como o rEFIt, o rEFInd é um gerenciador de boot, o que significa que ele apresenta um menu de opções para o usuário quando o computador é inicializado, como mostrado abaixo. O rEFInd não é um gerenciador de partida, que é um programa que carrega um kernel do sistema operacional e lhe dá o controle

    Livre Mac  Windows  Linux  

  • ícone Grub2Win

    Grub2Win

    Com segurança dual boot Windows e Linux sem tocar no MBR do Windows.

    LivreCódigo aberto Windows  Linux  

  • VMLite VBoot

    O VBoot permite que você inicialize um computador físico a partir de um único arquivo de disco virtual no formato VHD / VMDK / VDI / Raw. Cada arquivo contém um único sistema operacional. Suporta Windows 2000, Windows XP, Vista, Windows 7, 2003 Server, Servidor 2008 e Linux 2.6, 32 e 64 bits. O VBoot faz várias botas extremamente simples. Você simplesmente copia um único arquivo para um computador físico e pode inicializar o sistema operacional contido nesse arquivo

    Comercial Windows  Linux  

  • ícone coreboot

    coreboot

    O coreboot (anteriormente conhecido como LinuxBIOS) é um projeto de software livre destinado a substituir o firmware proprietário da BIOS encontrado na maioria dos computadores por um sistema leve projetado para executar apenas o mínimo de tarefas necessárias para carregar e executar uma operação moderna de 32 ou 64 bits. sistema.

    LivreCódigo aberto Linux  

  • ícone Libreboot

    Libreboot

    Como o coreboot, o libreboot é um firmware de inicialização que serve como um substituto livre do 'BIOS' para o seu computador.

    LivreCódigo aberto Linux  

  • ícone Visual BCD Editor

    Visual BCD Editor

    Visual BCD Editor - versão avançada da GUI do utilitário bcdedit. Criação automática do gerenciador de inicialização - Windows 7 | Vista | XP | VHD. Corrigir o gerenciador de inicialização e problemas de inicialização dupla.

    Livre Windows  

  • ícone Super GRUB2 Disk

    Super GRUB2 Disk

    O objetivo principal do Super GRUB2 Disk é ajudá-lo a inicializar em um SO cujo bootloader esteja quebrado. Segundo, e quase tão importante, é ser uma ferramenta para aprender mais sobre o GRUB2 e o processo de inicialização.

    LivreCódigo aberto Windows  Linux  

  • ícone Extended Operating System Loader

    Extended Operating System Loader

    Escrito em C ++ e licenciado sob a GNU GPL, o XOSL (eXtended Operating System Loader) é um gerenciador de boot gráfico baseado em janelas, fácil de usar, que manipula discos grandes e mais de 30 sistemas operacionais diferentes.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  

  • Partita 2000

    O Partita 2000 é um pequeno gerenciador de inicialização com um patch Y2K para BIOS antigas. Ele possui um autoboot temporizado e pode alterar automaticamente o tipo de partição para oculto para partições selecionadas ao carregar um determinado sistema operacional.

    Livre Mac  Windows  Linux