Alternativas a ranger

  • ícone Midnight Commander

    Midnight Commander

    O GNU Midnight Commander é um gerenciador de arquivos visual, licenciado sob a GNU General Public License e, portanto, qualificado como Software Livre. É um aplicativo em modo de texto em tela cheia que permite copiar, mover e excluir arquivos e árvores inteiras de diretório, pesquisar arquivos e executar comandos no subshell. Visualizador interno e editor estão incluídos

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  BSD  Cygwin  MacPorts  

  • ícone muCommander

    muCommander

    O muCommander é um gerenciador de arquivos multi-plataforma que será executado em qualquer sistema operacional que suporte Java. Ele possui uma interface de estilo do Norton Commander para permitir a fácil manipulação de arquivos com muitos atalhos de teclado. Compilações pré-compiladas estão disponíveis para Mac OS X, Windows, Linux, Solaris, * BSD, etc

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  Web  BSD  Java  

  • ícone Dolphin File Manager

    Dolphin File Manager

    O Dolphin é um gerenciador de arquivos para o KDE, focado na usabilidade. Possui três modos de visualização: Icon, Detail e costumava ter o Column View como no Finder (não está disponível na versão atual devido a problemas com a manutenção). Suporta FTP, SCP e outros protocolos. Altamente configurável.

    LivreCódigo aberto Linux  KDE  

  • ícone Sunflower

    Sunflower

    Open source, gerenciador de arquivos pequeno e altamente personalizável para Linux com suporte a plug-ins. O objetivo principal é criar um gerenciador de arquivos fácil de usar e poderoso, perfeitamente integrado ao ambiente de desktop Gnome.

    LivreCódigo aberto Linux  

  • ícone GNOME Commander

    GNOME Commander

    O GNOME Commander é um gerenciador de arquivos gráfico de "dois painéis" para o ambiente de área de trabalho GNOME. O GNOME Commander visa atender às demandas de usuários mais avançados que gostam de se concentrar no gerenciamento de arquivos, seu trabalho através de aplicativos especiais e executando comandos inteligentes.

    LivreCódigo aberto Linux  

  • ícone Tux Commander

    Tux Commander

    O Tux Commander é um gerenciador de arquivos em janelas com 2 painéis lado a lado similares aos gerenciadores de arquivos populares Commander Total ou Midnight Commander. O principal objetivo deste projeto é criar um gerenciador de arquivos poderoso e amigável para sistemas operacionais Unix.

    LivreCódigo aberto Linux  Xfce  

  • ícone Vifm

    Vifm

    Vifm é um gerenciador de arquivos baseado em ncurses com vi como atalhos de teclado. Se você usa o vi, o vifm oferece um controle completo do teclado sobre seus arquivos sem ter que aprender um novo conjunto de comandos.

    LivreCódigo aberto Windows  Linux  

  • ícone Saladin

    Saladin

    Saladin é um gerenciador de arquivos de painel duplo de código aberto para Windows que mescla os recursos do File Explorer com a interface de usuário ortodoxa conhecida e fácil de usar. O Saladin suporta as versões de 32 e 64 bits do Windows Vista, Windows 7 e Windows Server 2008.

    LivreCódigo aberto Windows  

  • ícone Moroshka

    Moroshka

    O Moroshka File Manager é o gerenciador de arquivos clássico de duas janelas, focado em interface de usuário elegante, usabilidade e conjuntos de recursos exclusivos:

    Livre Mac  

  • ícone JumpFm

    JumpFm

    O JumpFm é um gerenciador de arquivos de painel duplo minimalista (atualmente lançado apenas para Windows, Mac e Linux) que permite navegar no seu sistema de arquivos de forma muito eficiente.
    Lançamentos em Mac podem ser encontrados em https://github.com/heywoodlh/jumpfm
    A compilação do Windows ainda não foi testada, portanto, use a seu próprio risco

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux