Alternativas a Rename Master

  • Flexible Renamer

    Flexible Renamer é um poderoso utilitário de renomeação de arquivos / pastas, que suporta Wildcards e Regular-Expressions. Ele oferece uma interface de estilo do Windows Explorer com suporte a UNICODE e grande variedade de opções de renomeação. Ele também suporta informações de tags como ID3 (MP3), EXIF, IPTC, MS-Office, HTML. Você também pode usar Renamer Flexível para criar objetos vazios em forma de arquivos ou pastas

    Livre Windows  

  • ícone Métamorphose

    Métamorphose

    Métamorphose é um renamer em lote, um programa para renomear grandes conjuntos de arquivos e pastas de forma rápida e fácil.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  BSD  Solaris  OpenSolaris  

  • Flash Renamer

    Proprietários de câmeras digitais, amantes da música e aqueles que têm muitos arquivos que gostariam de organizar vão gostar do Flash Renamer, um utilitário de renomeação de arquivos em lote que facilita renomear grandes quantidades de arquivos de uma só vez, mas também faz muito mais, como adicionar ou subtraindo espaços, datas, caracteres e outros identificadores

    Comercial Windows  

  • KRename

    KRename é um poderoso renomeador de lote para o KDE. Ele permite que você renomeie centenas ou mais arquivos de uma só vez. Os nomes de arquivos podem ser criados por partes do nome do arquivo original, numerando os arquivos ou acessando centenas de informações sobre o arquivo, como data de criação ou informações Exif de uma imagem.

    LivreCódigo aberto Linux  

  • GPRename

    O GPRename é um renomeador de lote completo para arquivos e diretórios e é licenciado sob os termos da GNU General Public License versão 3.

    LivreCódigo aberto Linux  

  • Namexif

    Namexif é um software gratuito para renomear fotos por data e hora com base em EXIF.

    Livre Windows  

  • ExifRenamer

    O programa permite renomear fotos por suas informações incorporadas de data e hora de uma forma muito mais utilizável. A maioria das fotos baixadas tem o nome "pic0001.jpg" ou outros nomes crípticos.
    O ExifRenamer lê as informações incorporadas de data e hora e renomeia a imagem para, por exemplo, "2001-11-18_11-16-34.jpg" (AAAA-MM-DD_hh-mm-ss.jpg)

    Livre Mac