Alternativas a scoop

  • ícone Ninite

    Ninite

    Ninite é a maneira mais fácil de instalar software. Escolha os aplicativos que você quer, e o instalador Ninite irá baixar e instalar todos os seus aplicativos selecionados de uma vez, automaticamente. É 100% mãos livres; Ninite rejeita automaticamente as barras de ferramentas do navegador e outro lixo pré-embalado.

    Freemium Windows  

  • ícone Chocolatey

    Chocolatey

    O NuGet Chocolatey é um Gerenciador de Pacotes de Máquina, um pouco como o apt-get, mas construído com o Windows em mente. Ele é construído sobre a linha de comando do NuGet e a infraestrutura do NuGet.
    Em termos de atualizações, ele permite que você atualize quase tudo em sua máquina com alguns simples pressionamentos de tecla.

    LivreCódigo aberto Windows  

  • ícone OneGet

    OneGet

    O OneGet é uma interface unificada para empacotar sistemas de gerenciamento e tem como objetivo fazer com que a Descoberta de Software, Instalação e Inventário (SDII) funcione por meio de um conjunto comum de cmdlets (e, eventualmente, um conjunto de APIs). Independentemente da tecnologia de instalação subjacente, os usuários podem usar esses cmdlets comuns para instalar / desinstalar pacotes, adicionar / remover / consultar repositórios de pacotes e consultar um sistema para o software instalado

    LivreCódigo aberto Windows  

    Nuget  
  • ícone App Grid

    App Grid

    A App Grid é uma nova alternativa leve do Ubuntu Software Center que tenta facilitar a descoberta de aplicativos usando uma exibição de grade que inclui capturas de tela e classificações de aplicativos.

    LivreCódigo aberto Linux  

  • win-get

    O win-get é um instalador e repositório de software para o Microsoft Windows, como o apt-get no Linux.

    LivreCódigo aberto Windows  

  • Ubuntu Sources List Generator

    O Ubuntu Sources List Generator é um site onde você pode gerar um arquivo sources.list com muitos repositórios úteis.

    Livre Linux  Web