Alternativas a skipfish

  • ícone Nmap

    Nmap

    O Nmap ("Mapeador de Rede") é um utilitário de código aberto (licença) gratuito para exploração de rede ou auditoria de segurança. Muitos sistemas e administradores de rede também acham útil para tarefas como inventário de rede, gerenciamento de agendas de atualização de serviço e monitoramento de tempo de atividade de host ou serviço. O Nmap usa pacotes IP brutos de novas maneiras para determinar quais hosts estão disponíveis na rede, quais serviços (nome do aplicativo e versão) esses hosts estão oferecendo, quais sistemas operacionais (e versões do SO) estão executando, que tipo de filtros de pacotes / firewalls estão em uso e dezenas de outras características

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  BSD  

  • ícone Zenmap

    Zenmap

    O Zenmap é a GUI oficial de plataforma cruzada do Nmap Security Scanner. É gratuito e roda em Linux, Windows, Mac OS X, etc. O Zenmap tem como objetivo tornar o Nmap fácil para iniciantes, enquanto fornece recursos avançados para usuários experientes do Nmap. As varreduras usadas com frequência podem ser salvas como perfis para facilitar sua execução repetidamente

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  

  • ícone Nessus

    Nessus

    O scanner de vulnerabilidade Nessus é o líder mundial em scanners ativos, com descoberta de alta velocidade, auditoria de configuração, criação de perfil de ativos, detecção de dados confidenciais e análise de vulnerabilidade de sua postura de segurança. Os scanners Nessus podem ser distribuídos por toda uma empresa, dentro de DMZs e em redes fisicamente separadas

    Comercial Mac  Windows  Linux  Android  iPhone  

  • Nikto

    O Nikto é um scanner de servidor da Web Open Source (GPL) que executa testes abrangentes contra servidores da Web para vários itens, incluindo mais de 6400 arquivos / CGIs potencialmente perigosos, verificações de versões desatualizadas de mais de 1000 servidores e problemas específicos da versão em mais de 270 servidores.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  

  • ícone Zed Attack Proxy

    Zed Attack Proxy

    O Zed Attack Proxy (ZAP) é um fácil de usar ferramenta de teste de penetração integrada para encontrar vulnerabilidades em aplicações web.
    Ele é projetado para ser usado por pessoas com uma ampla variedade de experiência em segurança e, como tal, é ideal para desenvolvedores e testadores funcionais que são novos nos testes de penetração.
    O ZAP fornece scanners automatizados, bem como um conjunto de ferramentas que permitem encontrar vulnerabilidades de segurança manualmente

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  

  • ícone Shodan

    Shodan

    O Shodan é um mecanismo de busca que permite encontrar computadores específicos (roteadores, servidores, etc.) usando uma variedade de filtros. Alguns também o descreveram como um diretório de varredura de porta pública ou um mecanismo de busca de banners.

    Livre Web  

  • ícone w3af

    w3af

    w3af é uma estrutura de ataque e auditoria de aplicativos da Web

    LivreCódigo aberto Windows  Linux  

  • Acunetix

    Audite a segurança do seu site e os aplicativos da Web para injeção SQL, scripts entre sites e outras vulnerabilidades da Web com o Acunetix Web Security Scanner. Baixe o Free Edition!

    Comercial Windows  Web  Wordpress  

  • ícone Netsparker

    Netsparker

    O Netsparker é o único scanner de segurança de aplicativos da web livre de falsos positivos. Simplesmente aponte para o seu site e ele descobrirá automaticamente as falhas que podem deixá-lo perigosamente exposto.

    Comercial Windows