Alternativas a SmarTTY

  • ícone PuTTY

    PuTTY

    PuTTY é um emulador de terminal livre e de código aberto, console serial e aplicativo de transferência de arquivos de rede. Suporta vários protocolos de rede, incluindo SCP, SSH, Telnet, rlogin e conexão de soquete bruto. Ele também pode se conectar a uma porta serial.

    LivreCódigo aberto Windows  Linux  BSD  PortableApps.com  

  • ícone OpenSSH

    OpenSSH

    O OpenSSH é uma versão gratuita das ferramentas de conectividade SSH nas quais os usuários técnicos confiam. O OpenSSH criptografa todo o tráfego (incluindo senhas) para eliminar efetivamente a interceptação, o seqüestro de conexão e outros ataques. Além disso, o OpenSSH fornece recursos seguros de tunelamento e vários métodos de autenticação, além de suportar todas as versões do protocolo SSH

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  iPhone  BSD  iPad  Cygwin  Haiku  

  • ícone MobaXterm

    MobaXterm

    O MobaXterm é um aplicativo de terminal aprimorado que traz os recursos avançados de uma linha de comando semelhante ao Unix para o Windows. Ele pega o poder do Cygwin e o envolve em uma interface visual elegante, super fácil de usar, leve e portátil. O MobaXterm agrupa um servidor X11, um cliente SSH e outras ferramentas cruciais de rede, como FTP, VNC, RDP, telnet e rlogin, tudo em um único arquivo executável

    Freemium Windows  

  • ícone Terminator

    Terminator

    Terminador, vários terminais em uma janela. O objetivo deste projeto é produzir uma ferramenta útil para organizar terminais. Ele é inspirado em programas como gnome-multi-term, quadkonsole, etc., em que o foco principal é organizar terminais em grades (guias é o método padrão mais comum, que o Terminator também suporta).

    LivreCódigo aberto Mac  Linux  BSD  

  • ícone ConnectBot

    ConnectBot

    ConnectBot é um cliente Secure Shell para a plataforma Android. Seu objetivo final é criar uma conexão segura através da qual você pode usar um shell em uma máquina remota e transferir arquivos para seu telefone.

    LivreCódigo aberto Android  

  • Xshell

    Xshell é um poderoso emulador de terminal SSH1, SSH2, SFTP, TELNET, RLOGIN e SERIAL para plataformas Windows. Ele permite que os usuários obtenham acesso a hosts Unix / Linux com facilidade e segurança em uma estação de trabalho Windows. O protocolo SSH (Secure Shell) suporta criptografia e autenticação de usuário para conexões seguras pela Internet e substitui protocolos herdados, como TELNET e RLOGIN

    Pessoal grátis Windows  

  • SecureCRT

    O SecureCRT combina a emulação de terminal sólida com as opções de criptografia, integridade de dados e autenticação do Secure Shell. O SecureCRT fornece acesso remoto seguro, transferência de arquivos e encapsulamento de dados para todos em sua organização.

    Comercial Mac  Windows  Linux  

  • Chrome Secure Shell

    O Secure Shell é um emulador de terminal compatível com xterm e um cliente ssh independente para o Chrome. Ele usa o Native-Client para conectar-se diretamente aos servidores ssh sem a necessidade de proxies externos.

    Livre Mac  Windows  Linux  Chrome OS  Chrome  

    SSH  
  • ícone JuiceSSH

    JuiceSSH

    O cliente tudo em um terminal para Android, incluindo suporte SSH, Local Shell, Mosh e Telnet.

    Livre Android  Android Tablet  mosh  OpenSSH  Dropbear SSH Server and Client  

  • ícone Alacritty

    Alacritty

    Alacritty é o resultado da frustração com os emuladores de terminal existentes. Usar o vim dentro do tmux em muitos terminais foi uma experiência particularmente ruim. Nenhum deles foi rápido o suficiente. Mesmo assim, o Linux tem algumas alternativas decentes. Por exemplo, urxvt e st dão boas experiências. A principal desvantagem dessas opções é a dificuldade de configuração e a incapacidade de rodar em plataformas não-X11

    LivreCódigo aberto Mac  Linux  

  • RXVT

    RXVT - nosso terminal virtual estendido - é um emulador de terminal para o X11. É um substituto popular para o padrão "xterm".

    LivreCódigo aberto Windows  Linux