Alternativas a SoftEther VPN

  • ícone OpenVPN

    OpenVPN

    O OpenVPN é uma solução SSL VPN de código aberto com recursos completos que acomoda uma ampla variedade de configurações, incluindo acesso remoto, VPNs site a site, segurança Wi-Fi e soluções de acesso remoto de escala corporativa com balanceamento de carga, failover e multa controles de acesso Começando com a premissa fundamental de que a complexidade é inimiga da segurança, o OpenVPN oferece uma alternativa econômica e leve a outras tecnologias de VPN que são bem direcionadas para os mercados de pequenas e médias empresas e corporativos

    LivreCódigo aberto Windows  Linux  Android  iPhone  Android Tablet  iPad  Self-Hosted  Cloudron  

  • ícone LogMeIn Hamachi

    LogMeIn Hamachi

    O LogMeIn Hamachi é um serviço de VPN hospedado que conecta dispositivos e redes com segurança, estendendo a conectividade de rede semelhante a LAN para usuários móveis, equipes distribuídas e aplicativos de negócios. Você pode criar facilmente redes virtuais seguras sob demanda, em redes públicas e privadas. O Hamachi é gerenciado e mantido de qualquer lugar via web, com segurança

    Comercial Mac  Windows  Linux  

  • ícone Tunnelblick

    Tunnelblick

    Tunnelblick é uma interface gráfica livre e de código aberto para OpenVPN no OS X e MacOS. Ele fornece controle fácil de conexões de cliente e / ou servidor OpenVPN.

    LivreCódigo aberto Mac  

  • ícone Viscosity

    Viscosity

    Viscosidade é um cliente VPN para Mac OS X e Windows. Ele permite que um usuário se conecte a um servidor VPN e estabeleça uma conexão VPN. Viscosidade fornece uma interface de usuário clara e intuitiva para criar, editar e controlar conexões VPN, e torna mais fácil para usuários iniciantes em VPN começarem.

    Comercial Mac  Windows  

  • sshuttle

    sshuttle: where transparent proxy meets VPN meets ssh
    sshuttle is the only program that solves the following common case:

    LivreCódigo aberto Mac  Linux  

  • ícone WireGuard

    WireGuard

    O WireGuard é uma VPN extremamente simples, mas rápida e moderna, que utiliza criptografia de última geração. O objetivo é ser mais rápido, mais simples, mais enxuto e mais útil do que o IPSec, evitando a enorme dor de cabeça. Ele pretende ser consideravelmente mais eficiente que o OpenVPN. O WireGuard é projetado como uma VPN de uso geral para execução em interfaces incorporadas e supercomputadores, adequada para várias circunstâncias diferentes

    LivreCódigo aberto Linux  

  • fruho

    O Fruho é um gerenciador de VPN de código aberto e configuração zero. Suporta configuração automática e permite fácil alternância entre provedores de VPN.

    LivreCódigo aberto Linux  

  • ícone Bitmask

    Bitmask

    Bitmask é um aplicativo de código aberto para fornecer comunicação criptografada fácil e segura. Você pode escolher entre vários provedores de serviços diferentes ou iniciar o seu próprio. Atualmente, o Bitmask suporta internet criptografada (VPN) e email criptografado.

    LivreCódigo aberto Linux  Android  

  • OpenVPN MI GUI

    O OpenVPN MI GUI é uma interface gráfica do usuário do Windows para a interface de gerenciamento de clientes do OpenVPN.

    LivreCódigo aberto Windows