Alternativas a TinyMCE

  • WYMeditor

    O WYMeditor é um editor XHTML baseado na web (o que você vê é o que você quer dizer) (não WYSIWYG).

    LivreCódigo aberto Web  

  • ícone Aloha Editor

    Aloha Editor

    O Aloha Editor é um editor HTML5 WYSIWYG que oferece uma experiência totalmente nova durante a edição. É mais rápido do que as tecnologias WYSIWYG existentes e oferece funcionalidades WYSIWYG sem precedentes.

    LivreCódigo aberto Web  

  • ícone AlloyEditor

    AlloyEditor

    O Alloy Editor é um editor WYSIWYG moderno construído sobre o CKEditor, projetado para criar conteúdo da web moderno e maravilhoso.

    LivreCódigo aberto Web  

  • ícone Summernote

    Summernote

    Editor WYSIWYG construído com jQuery, Bootstrap e Font-Awesome. Licenciado pelo MIT. Mais de 2500 estrelas no GitHub.

    LivreCódigo aberto Web  

  • Fastmail Squire

    O Squire é um editor de rich text HTML5, que fornece uma poderosa normalização entre navegadores, sendo extremamente leve e flexível. Ele é construído para o presente e o futuro e, como tal, não suporta navegadores verdadeiramente antigos. Ele deve funcionar bem em volta do Opera 12, Firefox 3.5, Safari 5, Chrome 9 e IE9.

    LivreCódigo aberto Self-Hosted  Internet Explorer  Safari  Opera  Chromium  Firefox  

  • Texy!

    Texy! é uma linguagem de marcação leve, bem como conversor deste formato para XHTML, na forma de uma biblioteca escrita na linguagem de script PHP. Permite ao usuário escrever documentos estruturados sem conhecimento ou uso de linguagem HTML. Os usuários escrevem documentos em formato de texto legível por humanos e Texy! converte-o em código XHTML estruturalmente válido e bem formado

    LivreCódigo aberto Web  Self-Hosted  

  • ícone Quill

    Quill

    O Quill é um editor WYSIWYG gratuito e de código aberto criado para a Web moderna. Com sua arquitetura modular e API expressiva, é totalmente personalizável para atender a qualquer necessidade.

    LivreCódigo aberto Self-Hosted  JavaScript