Alternativas a Unvanquished

  • ícone Quake

    Quake

    Quake é uma série de jogos de tiro em primeira pessoa lançados pela id Software.

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  • ícone Cube 2: Sauerbraten

    Cube 2: Sauerbraten

    Cube 2: Sauerbraten is a free multiplayer/singleplayer first person shooter, built as a major redesign of the Cube FPS.

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    Portátil  
  • ícone Red Eclipse

    Red Eclipse

    Red Eclipse é uma nova versão divertida do shooter em primeira pessoa, construído como uma conversão total do Cube Engine 2, que se presta a uma jogabilidade equilibrada, com um tema geral de agilidade em uma variedade de ambientes.

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  • ícone Urban Terror

    Urban Terror

    Urban Terror começou como um "modismo de conversão total" baseado em realismo para o Quake III Arena. Hoje em dia, o Urban Terror é jogado usando o motor ioquake3 gratuito, independente e modificado, que não requer o Quake III Arena, além de ser um complemento do Quake III Arena da id Software.

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  • ícone Tremulous

    Tremulous

    Tremulous é um jogo de código aberto que combina um FPS baseado em equipe com elementos de um RTS. Os jogadores podem escolher entre duas raças únicas, alienígenas e humanos. Os jogadores em ambas as equipes são capazes de construir estruturas de trabalho no jogo como um RTS. Essas estruturas fornecem muitas funções, sendo a mais importante a desova

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  • ícone Alien Arena

    Alien Arena

    Alien Arena é um jogo de tiro em primeira pessoa gratuito e opensource que combina uma atmosfera sci-fi dos anos 1950 com uma jogabilidade semelhante a Quake, Doom e Unreal Tournament. O Alien Arena concentra-se principalmente na ação multiplayer online, embora contenha partidas single-player contra bots.

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  • ícone Singularity

    Singularity

    Singularity é um jogo de tiro em primeira pessoa com elementos de terror de sobrevivência. Um dispositivo de jogabilidade principal é um artefato conhecido como o Time Manipulation Device (TMD). O TMD é alimentado por um núcleo E-99 e pode manipular o tempo. O TMD pode mover um objeto para trás ou para frente no tempo, atrair algo e mantê-lo indefinidamente, ou enviar um pulso de energia que pode atordoar ou matar inimigos

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