Alternativas a Virtkick

  • ícone VM manager

    VM manager

    Painel de controle de gerenciamento VPS baseado em Linux comercial com suporte total para virtualizações KVM e OpenVZ. Ele apresenta ferramentas perfeitas para criar máquinas virtuais, fornecendo serviços de hospedagem VPS e construindo infraestrutura de nuvem.

    Comercial Linux  

  • ícone OpenStack

    OpenStack

    O OpenStack OpenStack é uma colaboração global de desenvolvedores e tecnólogos de computação em nuvem que produzem a onipresente plataforma de computação em nuvem de código aberto para nuvens públicas e privadas. O projeto visa fornecer soluções para todos os tipos de nuvens, sendo simples de implementar, massivamente escalonável e rico em recursos

    LivreCódigo aberto Web  

    Cloud IDE  
  • ícone VULTR

    VULTR

    Estamos simplificando a nuvem. Um Login, Sete Países, Quatorze Cidades, Infinitas Possibilidades.

    Comercial Windows  Linux  Web  Self-Hosted  

  • ícone NUKERN

    NUKERN

    A Nukern é uma plataforma automatizada de provisionamento de faturamento e nuvem para hosts da Web e agências digitais. Ele automatiza o faturamento recorrente e a re / venda de serviços de hospedagem na nuvem e na web. Em alguns cliques, você pode vincular seus servidores à nossa plataforma e ficar online com sua loja Nukern, pronta para vender serviços de hospedagem para todos os seus clientes

    Comercial Mac  Windows  Linux  Web  Chrome OS  DigitalOcean  cPanel  PayPal  Stripe  Wordpress  

  • ícone Scaleway

    Scaleway

    A Scaleway é a primeira plataforma IaaS de computação em nuvem (Infraestrutura como Serviço) apoiada pelos servidores SSD ARM BareMetal, a 2 cêntimos por hora.

    Comercial Linux  Web  

  • ícone Sadeem

    Sadeem

    Sadeem simplifica a venda de hospedagem IaaS; com um portal interno de autoatendimento, sistema de faturamento e suporte

    Comercial Linux  Web  KVM (Kernel-based Virtual Machine)  

  • ícone oVirt

    oVirt

    oVirt é um aplicativo de gerenciamento de virtualização. Isso significa que você pode usar a interface de gerenciamento do oVirt (o mecanismo oVirt) para gerenciar nós de hardware, recursos de armazenamento e de rede e para implantar e monitorar máquinas virtuais em execução no seu datacenter.

    LivreCódigo aberto Linux  

  • ícone Xen Orchestra

    Xen Orchestra

    O XO é uma interface web que fornece uma interface web simples e agradável para gerenciar a infraestrutura XenServer (ou Xen + XAPI) (VM, servidores, pools, etc.)

    LivreCódigo aberto Linux  BSD  

  • ícone OVH SAS

    OVH SAS

    A OVH fornece todas as soluções de servidor, seja computação em nuvem, VPS ou um servidor dedicado. A OVH, sob a sua marca, vende servidores de gama alta, servidores de gama média pela marca 'So You Start' e low-end sob a marca 'Kimsufi'. Os servidores da OVH têm anti-DDoS como padrão, em vez de uma opção. A OVH está sedeada em França.

    Comercial Windows  Linux  Web  Self-Hosted  

  • ícone ZeroStack

    ZeroStack

    O ZeroStack oferece uma experiência de nuvem pública com controle de nuvem privada por meio de software que automatiza a infraestrutura de nuvem, aplicativos e operações.

    Comercial Web