Alternativas a virt-manager

  • ícone VirtualBox

    VirtualBox

    O VirtualBox é um potente produto de virtualização x86 e AMD64 / Intel64 para uso corporativo e doméstico. O VirtualBox não é apenas um produto extremamente rico em recursos e de alto desempenho para clientes corporativos, mas também é a única solução profissional disponível gratuitamente como Software de Código Aberto, sob os termos da GNU General Public License (GPL) versão 2

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  BSD  Solaris  

  • ícone VMware Workstation Player

    VMware Workstation Player

    O VMware Workstation Player baseia-se na base líder do setor do Workstation Pro e oferece uma interface de usuário simplificada para criar e executar sistemas operacionais e aplicativos em uma máquina virtual.

    Pessoal grátis Windows  Linux  

  • ícone Parallels Desktop

    Parallels Desktop

    O Parallels Desktop permite que usuários de Mac executem o Windows, Linux ou qualquer outro sistema operacional e seus aplicativos críticos ao mesmo tempo que o Mac OS X em qualquer Mac Pro, iMac, Mac Mini, MacBook ou MacBook Pro com processador Intel.

    Comercial Mac  

  • ícone Vagrant

    Vagrant

    Crie e gerencie ambientes de desenvolvimento virtualizados. O Vagrant é uma ferramenta para construir ambientes completos de desenvolvimento. Com um fluxo de trabalho fácil de usar e foco em automação, o Vagrant reduz o tempo de configuração do ambiente de desenvolvimento, aumenta a paridade de desenvolvimento / produção e faz com que os "trabalhos em minha máquina" desculpem uma relíquia do passado

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  BSD  VirtualBox  VMware Workstation  VMware Fusion  FreeBSD  

  • ícone Microsoft Hyper-V Server

    Microsoft Hyper-V Server

    O Microsoft® Hyper-V Server 2008 R2 é um produto independente que fornece uma solução de virtualização confiável e otimizada, permitindo que as organizações melhorem a utilização do servidor e reduzam os custos. Com a adição de novos recursos, como migração ao vivo e suporte expandido a processadores e memória para sistemas host, permite que as organizações consolidem cargas de trabalho em um único servidor físico e é uma boa solução para organizações que estão consolidando servidores e também para ambientes de desenvolvimento e teste

    Comercial Windows  Linux  

  • ícone clearVM

    clearVM

    O clearVM, antigo Witsbits, permite que você configure seus servidores com virtualização e implemente máquinas virtuais mais rapidamente do que nunca. É uma solução completa de virtualização com um hipervisor de autoatualização e gerenciamento centralizado baseado em nuvem, reduzindo o tempo gasto em manutenção para uma fração do que outras soluções exigem

    Comercial Web  

  • ícone Apache Mesos

    Apache Mesos

    O Apache Mesos é um gerenciador de cluster que simplifica a complexidade da execução de aplicativos em um pool compartilhado de servidores.

    LivreCódigo aberto Mac  Linux  

  • ícone oVirt

    oVirt

    oVirt é um aplicativo de gerenciamento de virtualização. Isso significa que você pode usar a interface de gerenciamento do oVirt (o mecanismo oVirt) para gerenciar nós de hardware, recursos de armazenamento e de rede e para implantar e monitorar máquinas virtuais em execução no seu datacenter.

    LivreCódigo aberto Linux  

  • ícone Panamax

    Panamax

    O Panamax é um criador de aplicativos em contêiner com um mercado de aplicativos de código aberto hospedado no GitHub. O Panamax fornece uma interface amigável para usuários do Docker, Fleet & CoreOS. Com o Panamax, você pode criar, compartilhar e implantar facilmente, independentemente de quão complexo possa ser.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  Web  

  • UCS Virtual Machine Manager

    O UCS Virtual Machine Manager (UVMM) é uma ferramenta de administração poderosa e fácil de usar para o KVM. Virtualiza o Microsoft Windows, o Univention Corporate Server (UCS) e outras distribuições Linux, fornecendo centralmente todas as funções para criar e gerenciar instâncias virtuais e discos rígidos em servidores físicos.

    LivreCódigo aberto Linux  Univention Corporate Server  

  • ícone Xen Orchestra

    Xen Orchestra

    O XO é uma interface web que fornece uma interface web simples e agradável para gerenciar a infraestrutura XenServer (ou Xen + XAPI) (VM, servidores, pools, etc.)

    LivreCódigo aberto Linux  BSD  

  • ícone Kimchi

    Kimchi

    O Kimchi é uma ferramenta de gerenciamento baseada em HTML5 para o KVM. Ele foi projetado para facilitar ao máximo a introdução do KVM e criar seu primeiro convidado.

    LivreCódigo aberto Linux  

  • ícone Qtemu

    Qtemu

    QtEmu é uma interface gráfica do usuário para o QEMU.

    LivreCódigo aberto Windows  Linux  BSD