Alternativas a VM manager

  • ícone Sadeem

    Sadeem

    Sadeem simplifica a venda de hospedagem IaaS; com um portal interno de autoatendimento, sistema de faturamento e suporte

    Comercial Linux  Web  KVM (Kernel-based Virtual Machine)  

  • ícone Virtkick

    Virtkick

    A Virtkick torna a hospedagem VPS fácil para seus clientes com a abordagem leve e fácil de usar. Seja você um pequeno data center, uma empresa de hospedagem de jogos ou uma grande empresa, o Virtkick é fácil de conectar e aproveitar ao máximo seu hardware sem custos extras.

    Comercial Linux  Web  

  • ícone oVirt

    oVirt

    oVirt é um aplicativo de gerenciamento de virtualização. Isso significa que você pode usar a interface de gerenciamento do oVirt (o mecanismo oVirt) para gerenciar nós de hardware, recursos de armazenamento e de rede e para implantar e monitorar máquinas virtuais em execução no seu datacenter.

    LivreCódigo aberto Linux  

  • ícone Xen Orchestra

    Xen Orchestra

    O XO é uma interface web que fornece uma interface web simples e agradável para gerenciar a infraestrutura XenServer (ou Xen + XAPI) (VM, servidores, pools, etc.)

    LivreCódigo aberto Linux  BSD  

  • ícone VMware vSphere

    VMware vSphere

    A VMware virtualiza a computação, do data center à nuvem para dispositivos móveis, para ajudar nossos clientes a serem mais ágeis, responsivos e lucrativos.

    Comercial Windows  Self-Hosted  

  • ícone Virtualizor

    Virtualizor

    O Virtualizor é um poderoso Painel de Controle VPS baseado na web. Suporta virtualização OpenVZ, Xen PV, Xen HVM, XenServer e Linux KVM. Os administradores podem criar um VPS rapidamente com o clique de um botão. Os usuários do VPS podem iniciar, parar, reiniciar e gerenciar seu VPS usando uma GUI baseada na web muito avançada.

    Comercial Linux  Self-Hosted