Alternativas a VMware Server

  • ícone VMware Workstation Pro

    VMware Workstation Pro

    Descrição oficial: O VMware Workstation Pro permite executar vários sistemas operacionais como máquinas virtuais (incluindo VMs do Windows) em um único computador Windows ou Linux. O VMware Workstation Pro é o padrão do setor para a execução de vários sistemas operacionais como máquinas virtuais (VMs) em um único PC com Linux ou Windows. Profissionais de TI, desenvolvedores e empresas que criam, testam ou demonstram software para qualquer dispositivo, plataforma ou nuvem confiam no Workstation Pro

    Comercial Windows  Linux  

  • ícone VMware Workstation Player

    VMware Workstation Player

    O VMware Workstation Player baseia-se na base líder do setor do Workstation Pro e oferece uma interface de usuário simplificada para criar e executar sistemas operacionais e aplicativos em uma máquina virtual.

    Pessoal grátis Windows  Linux  

  • ícone QEMU

    QEMU

    O QEMU (abreviação de "Quick EMUlator") é um hipervisor hospedado gratuito e de código aberto que executa a virtualização de hardware.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  BSD  

  • ícone Parallels Desktop

    Parallels Desktop

    O Parallels Desktop permite que usuários de Mac executem o Windows, Linux ou qualquer outro sistema operacional e seus aplicativos críticos ao mesmo tempo que o Mac OS X em qualquer Mac Pro, iMac, Mac Mini, MacBook ou MacBook Pro com processador Intel.

    Comercial Mac  

  • ícone VMware Fusion

    VMware Fusion

    Execute perfeitamente seus aplicativos e dispositivos favoritos do Windows, em qualquer Mac baseado em Intel. Criado do zero para o Mac, o VMware Fusion é a maneira mais fácil de migrar para o Mac, permitindo que você traga todos os seus aplicativos do Windows com você, aproveitando ao máximo o investimento em software do Windows e fornecendo a manta de segurança perfeita para o switch

    Comercial Mac  

  • ícone Xen

    Xen

    Xen.org, sede do hipervisor Xen, o poderoso padrão da indústria de código aberto para virtualização. É um hipervisor nativo (bare-metal) que fornece serviços que permitem que vários sistemas operacionais de computador sejam executados no mesmo hardware de computador simultaneamente.

    LivreCódigo aberto Linux  

  • ícone VMware vSphere Hypervisor

    VMware vSphere Hypervisor

    O VMware vSphere Hypervisor (baseado no ESXi) é um hipervisor bare-metal gratuito que virtualiza os servidores para que você possa consolidar seus aplicativos em menos hardware.

    Comercial Windows  Linux  

  • ícone Microsoft Hyper-V Server

    Microsoft Hyper-V Server

    O Microsoft® Hyper-V Server 2008 R2 é um produto independente que fornece uma solução de virtualização confiável e otimizada, permitindo que as organizações melhorem a utilização do servidor e reduzam os custos. Com a adição de novos recursos, como migração ao vivo e suporte expandido a processadores e memória para sistemas host, permite que as organizações consolidem cargas de trabalho em um único servidor físico e é uma boa solução para organizações que estão consolidando servidores e também para ambientes de desenvolvimento e teste

    Comercial Windows  Linux  

  • ícone Citrix XenServer

    Citrix XenServer

    O XenServer é uma solução de virtualização de software livre pronta para uso que fornece virtualização e computação em nuvem prontas para uso. O XenServer inclui o Xen Hypervisor, o pacote de ferramentas XAPI pronto para uso corporativo e integrações para soluções de nuvem, armazenamento e rede.

    LivreCódigo aberto Windows  Linux  RadeonPro  Nvidia Grid  

  • ícone Boot Camp

    Boot Camp

    O Boot Camp é um utilitário que auxilia os usuários na instalação dos sistemas operacionais Windows XP, Windows Vista, Windows 7 ou GNU / Linux nos Macs. O Boot Camp orienta os usuários por meio de nova partição não destrutiva (incluindo o redimensionamento de uma partição HFS + existente, se necessário) de sua unidade de disco rígido e usando o disco Mac OS X Leopard ou Snow Leopard para instalar drivers do Windows

    Livre Mac  

  • ícone clearVM

    clearVM

    O clearVM, antigo Witsbits, permite que você configure seus servidores com virtualização e implemente máquinas virtuais mais rapidamente do que nunca. É uma solução completa de virtualização com um hipervisor de autoatualização e gerenciamento centralizado baseado em nuvem, reduzindo o tempo gasto em manutenção para uma fração do que outras soluções exigem

    Comercial Web  

  • Paragon Virtualization Manager

    Uma ferramenta poderosa para ajudá-lo a migrar facilmente um computador baseado no Windows para um ambiente virtual (P2V) de um fornecedor principal de software de virtualização, independentemente de como ou onde o computador está sendo submetido a backup.

    Comercial Windows  

  • UCS Virtual Machine Manager

    O UCS Virtual Machine Manager (UVMM) é uma ferramenta de administração poderosa e fácil de usar para o KVM. Virtualiza o Microsoft Windows, o Univention Corporate Server (UCS) e outras distribuições Linux, fornecendo centralmente todas as funções para criar e gerenciar instâncias virtuais e discos rígidos em servidores físicos.

    LivreCódigo aberto Linux  Univention Corporate Server  

  • VMLite XP Mode

    O VMLite XP Mode oferece funções semelhantes às do Modo Microsoft Windows XP, mas não requer virtualização de hardware. Ele permite que você execute o Windows XP ao mesmo tempo em sua área de trabalho, executando em um sistema operacional host diferente.
    O VMLite XP Mode é baseado no projeto de código aberto VirtualBox. Para instalar o VMLite XP Mode, ele precisa
    1) VMLite Workstation e
    2) uma cópia licenciada do Windows XP no formato de arquivo de imagem virtualizado

    Comercial Windows