Alternativas a Write.as

  • ícone Tumblr

    Tumblr

    Micro-blogging. O Tumblr permite que você compartilhe qualquer coisa sem esforço. Publique texto, fotos, citações, links, músicas e vídeos no seu navegador, telefone, computador, email ou onde quer que esteja. Você pode personalizar tudo, desde cores, até seus temas HTML. Até use seu próprio nome de domínio.

    Livre Web  Android  iPhone  Windows (mobile)   iPad  Kindle Fire  

  • ícone Blogger

    Blogger

    O Blogger é um serviço de publicação de blogs. Crie seu blog. Compartilhe seus pensamentos, fotos e muito mais com seus amigos e o mundo. Fácil de usar. É fácil publicar textos, fotos e vídeos da Web ou do seu celular. Flexível. Flexibilidade ilimitada para personalizar.

    Freemium Web  Android  iPhone  Chrome OS  Android Tablet  iPad  

  • ícone Pastebin.com

    Pastebin.com

    O site é usado principalmente por programadores para armazenar partes de códigos de fontes ou informações de configuração, mas qualquer pessoa é mais que bem-vinda para colar qualquer tipo de texto. A ideia por trás do site é tornar mais conveniente para as pessoas compartilharem grandes quantidades de texto on-line.

    Freemium Windows  Web  Android  iPhone  HP webOS  Chrome  Firefox  

  • ícone Ghost

    Ghost

    Uma plataforma lindamente projetada dedicada a uma coisa: Publicação.
    O Ghost é um aplicativo de código aberto que permite que você escreva e publique seu próprio blog, oferecendo a você as ferramentas para tornar a tarefa mais fácil e divertida. É simples, elegante e projetado para que você possa passar menos tempo mexendo em fazer o seu blog funcionar - e mais tempo blogando

    ComercialCódigo aberto Mac  Windows  Linux  Self-Hosted  Cloudron  Node.JS  

  • ícone GitHub Gist

    GitHub Gist

    O Gist é uma maneira simples de compartilhar snippets e pastas com outras pessoas. Todos os gists são repositórios git, então eles são automaticamente versionados, forkable e usáveis ​​como um repositório git.

    Livre Web  

  • ícone Medium

    Medium

    Medium é um novo local na Internet onde as pessoas compartilham ideias e histórias com mais de 140 caracteres e não apenas para amigos. Ele é projetado para pequenas histórias que tornam o seu dia melhor e manifestos que mudam o mundo. É usado por todos, de jornalistas profissionais a cozinheiros amadores. É simples, bonito, colaborativo e ajuda a encontrar o público certo para o que você tem a dizer

    Freemium Web  Android  iPhone  Android Tablet  iPad  

  • LiveJournal

    Software de blogs on-line - gratuito para usuários básicos!
    Publicação pessoal, envolvimento da comunidade e expressão individual.

    Freemium Web  

  • ícone Svbtle

    Svbtle

    Svbtle, um novo tipo de revista. Uma plataforma extremamente simples para coletar e desenvolver ideias, compartilhando-as com o mundo e lendo-as. Os desenvolvedores concentraram sua energia na criação da interface mais simples para atingir esses objetivos. Svbtle está blogando com todo o resto tirado.

    Comercial Web  

  • ícone PasteFS

    PasteFS

    No pastefs.com, os usuários podem armazenar seus arquivos, textos, imagens e vídeos de maneira privada e pública. É o melhor amigo de um programador, pois os programadores podem armazenar seus códigos, logs e recuperá-los rapidamente.

    Livre Mac  Windows  Linux  Web  Windows Mobile  Android  iPhone  HP webOS  Blackberry  Chrome OS  Windows S  Android Tablet  BSD  Windows (mobile)   iPad  Blackberry 10  Apple TV  

  • pen.io

    O Pen.io é uma maneira super rápida de publicar conteúdo on-line. Leva apenas alguns segundos para criar uma página e começar a adicionar conteúdo. O Pen.io foi concebido como uma alternativa mais permanente aos blogs. Os blogs são ótimos para postar conteúdo regular - com o Pen.io, você pode criar uma página e definir e esquecer.

    Livre Web  

  • ícone Blogginger.com

    Blogginger.com

    Hospedagem totalmente gerenciada de hospedagem gratuita. Permitir que o site de atualização obtenha espaço extra de armazenamento, desative todos os anúncios e use seu próprio domínio. Existem muitos temas bonitos.

    Freemium Web  Wordpress