Alternativas a X Lossless Decoder

  • ícone fre:ac

    fre:ac

    fre:ac is a free audio converter and CD ripper with support for various formats and codecs. It will convert between MP3, MP4/M4A, WMA, Vorbis, FLAC, AAC, WAV and Bonk formats.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  BSD  PortableApps.com  Wine  

    Portátil  
  • ícone CDex

    CDex

    O CDex é um CD-Ripper, que extrai dados de áudio digital de um CD de áudio. O aplicativo suporta muitos codificadores de áudio, incluindo WAV, MP3, AAC, Ogg Vorbis, FLAC, VQF, Musepack, APE e muitos outros.

    Livre Windows  PortableApps.com  

  • ícone dBpoweramp

    dBpoweramp

    O dBpoweramp contém uma infinidade de ferramentas de áudio em uma: o CD Ripper, o Music Converter, o ID Tag Editor e os aprimoramentos do shell de áudio do Windows. Pré-carregado com codecs de mp3 e wave, praticamente todos os codecs de áudio podem ser instalados a partir do Codec Central, bem como Codecs de Utilitários (executam ações em arquivos de áudio)

    Comercial Windows  

  • EZ CD Audio Converter

    O EZ CD Audio Converter é o mais abrangente conversor de áudio de vários formatos e é extremamente fácil de usar.

    Comercial Windows  

  • Medieval CUE Splitter

    Splitter CUE Medieval é uma ferramenta fácil de usar para quebrar arquivos de áudio longos em pedaços menores, semelhantes a músicas. Tem um layout simples e resultados rápidos; sua única desvantagem é o formato de arquivo raro do CUE que ele usa.

    Livre Windows  

  • ícone CUETools

    CUETools

    CUETools é um conjunto de ferramentas para converter e verificar rasgos de CD sem perdas. Ele pode dividir imagens sem perdas em trilhas, verificar novamente um rasgo no banco de dados AccurateRip, reparar erros e converter entre FLAC / WavPack / APE / TTA / ALAC.

    LivreCódigo aberto Windows  

  • Asunder

    O Asunder é um ripper e codificador gráfico de CD de áudio para Linux. Você pode usá-lo para salvar faixas de um CD de áudio como qualquer um dos arquivos de áudio WAV, MP3, OGG, FLAC, WavPack, Musepack, AAC e Macaco.

    LivreCódigo aberto Linux  BSD  Xfce  

  • ícone Sound Juicer

    Sound Juicer

    O Sound Juicer é um ripper de CD limpo, mesquinho e enxuto para o GNOME 2.
    Ele ostenta uma interface limpa e preferências simples, com o objetivo de fazer a coisa certa e o que você quer dizer o tempo todo. Requer o GNOME e o GStreamer.

    LivreCódigo aberto Linux  BSD  

  • ícone Max

    Max

    Max é uma aplicação para criar arquivos de áudio de alta qualidade em vários formatos, desde discos compactos ou arquivos.

    LivreCódigo aberto Mac  

  • morituri

    morituri é um ripper de CDs que visa precisão em velocidade. Seus recursos são modelados para comparar com o Exact Audio Copy no Windows. O morituri foi criado para resolver as lacunas no software Linux existente.

    LivreCódigo aberto Linux  

  • Rubyripper

    O Rubyripper é um algoritmo de extração de áudio digital que usa o poder de correção de erros do cdparanoia e seu próprio algoritmo de processamento seguro para garantir que um CD rip seja feito com sucesso e precisão. É muito semelhante e inspirado pela EAC. Rubyripper é escrito na linguagem de programação ruby.

    LivreCódigo aberto Mac  Linux  

  • xACT

    xACT significa X Audio Compression Toolkit. É um front-end baseado em GUI para os aplicativos Unix Shorten (3.6.1), shntool (3.0.10), compressor de áudio do monkey (3.99), flac (1.2.1), wavpack (4.60.1), TTA (3.4. 1) e cdda2wav 3.0 (com suporte à paranoia). Ele também usa sox (14.3.1), LAME 3.98.4, AtomicParsley 0.9.0 (para tagging AAC) id3tool (1.2a) e mp4v2 1

    Livre Mac  

  • XCFA (X Convert File Audio)

    XCFA é uma ferramenta para extrair o conteúdo de CDs de áudio e converter arquivos de áudio musicais para FLAC, WAV, OGG, M4A, MPC, MP3, WavPack e muitos outros formatos.

    LivreCódigo aberto Linux  Ubuntu  

  • ícone CDDA paranoia

    CDDA paranoia

    Aplicativo de extração de áudio digital de CD de áudio cdparanoia. Cdparanoia extrai o áudio dos discos compactos diretamente como dados, sem passo analógico entre e grava os dados em um arquivo ou tubo em WAV, AIFC, AIFC ou PCM linear de 16 bits.

    LivreCódigo aberto Linux