Alternativas a xPud

  • ícone Debian

    Debian

    O Debian é uma distribuição gratuita do sistema operacional GNU / Linux. Ele é distribuído com acesso a repositórios contendo milhares de pacotes de software prontos para instalação e uso. O Debian é conhecido pela adesão estrita às filosofias Unix e de software livre, bem como pelo desenvolvimento colaborativo de software e processos de testes. O Debian pode ser usado como um desktop, bem como sistema operacional de servidor

    LivreCódigo aberto Windows  Linux  Windows S  BSD  Self-Hosted  

  • ícone Linux Mint

    Linux Mint

    O Linux Mint é uma distribuição de desktop GNU / Linux elegante, fácil de usar, atualizada e confortável.
    O Linux Mint é uma distribuição baseada no Ubuntu (baseada no Debian) cujo objetivo é fornecer uma experiência mais completa, incluindo plug-ins de navegador, codecs de mídia, suporte para reprodução de DVD, Java e outros componentes.
    Ele também adiciona uma área de trabalho e menus personalizados, várias ferramentas de configuração exclusivas e uma interface de instalação de pacotes baseada na web

    LivreCódigo aberto Linux  

  • ícone Fedora

    Fedora

    O Projeto Fedora é um projeto aberto desenvolvido pela Red Hat, aberto à participação geral, liderado por uma meritocracia, seguindo um conjunto de objetivos do projeto. O objetivo do Projeto Fedora é trabalhar com a comunidade Linux para construir um sistema operacional completo e de propósito geral exclusivamente a partir de software livre. O desenvolvimento será feito em um fórum público

    LivreCódigo aberto Linux  

  • ícone Kubuntu

    Kubuntu

    O Kubuntu é um "sabor" oficial do Ubuntu que usa o ambiente de desktop KDE Plasma, em vez do padrão Unity. Isso dá uma aparência e sensação completamente diferente.

    LivreCódigo aberto Linux  

  • ícone Manjaro Linux

    Manjaro Linux

    O Manjaro é uma distribuição Linux amigável, baseada no sistema operacional Arch, desenvolvido de forma independente. Dentro da comunidade Linux, o próprio Arch é reconhecido por ser uma distribuição excepcionalmente rápida, poderosa e leve que fornece acesso ao mais recente software de ponta - e de ponta. No entanto, o Arch também é voltado para usuários mais experientes ou tecnicamente interessados

    LivreCódigo aberto Linux  

  • ícone Google Chrome OS

    Google Chrome OS

    O Google Chrome OS é um sistema operacional baseado em Linux desenvolvido pelo Google que usa o navegador da web Google Chrome como sua principal interface de usuário, por isso funciona principalmente com aplicativos da web.
    Ele também tem um media player integrado e gerenciador de arquivos, ele suporta aplicativos Chrome e aplicativos Android.

    Livre Linux  

  • ícone Haiku

    Haiku

    O Haiku é um novo sistema operacional de código aberto que visa especificamente a computação pessoal. Inspirado pelo BeOS, o Haiku é rápido, simples de usar, fácil de aprender e ainda muito poderoso.

    LivreCódigo aberto Haiku  

  • MythTV

    O MythTV é um media center de código aberto gratuito e um gravador de vídeo digital (DVR) distribuído sob os termos da GNU GPL. Com sua arquitetura de plugins, o MythTV pode ser transformado em uma suíte de mídia doméstica, capaz de gerenciar suas coleções pessoais de fotos, vídeos e músicas, bem como mantê-lo atualizado com o clima, um sistema de segurança doméstica ZoneMinder e muito, muito mais

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  

  • ícone Puppy Linux

    Puppy Linux

    O Linux é um sistema operacional livre, e o Puppy Linux é uma versão especial do Linux para tornar a computação fácil e rápida.

    LivreCódigo aberto Linux  

    LiveUSB  
  • ícone Raspbian

    Raspbian

    Raspbian é um sistema operacional livre baseado no Debian GNU / Linux e otimizado para o hardware Raspberry Pi (a arquitetura do processador armhf). Raspbian vem com mais de 35.000 pacotes, ou software pré-compilado em um formato agradável para fácil instalação em um Raspberry Pi.

    LivreCódigo aberto Linux  Raspberry Pi  

  • ícone Ubuntu MATE

    Ubuntu MATE

    O Ubuntu Mate é um sistema operacional estável e fácil de usar com um ambiente de desktop configurável. Ideal para aqueles que querem o máximo de seus desktops, laptops e netbooks e preferem uma metáfora tradicional de desktop. Com requisitos modestos de hardware, é adequado para estações de trabalho modernas e hardware mais antigo.

    LivreCódigo aberto Linux  

  • ícone Splash

    Splash

    O Splash 2.0 permite assistir e converter seus vídeos como nunca antes - excelente desempenho, movimentos suaves, detalhes nítidos e cores vivas.

    Freemium Windows