Alternativas a XRECODE

  • ícone fre:ac

    fre:ac

    fre:ac is a free audio converter and CD ripper with support for various formats and codecs. It will convert between MP3, MP4/M4A, WMA, Vorbis, FLAC, AAC, WAV and Bonk formats.

    LivreCódigo aberto Mac  Windows  Linux  BSD  PortableApps.com  Wine  

    Portátil  
  • ícone MediaCoder

    MediaCoder

    O MediaCoder é um transcodificador de mídia de lote universal gratuito, que integra muito bem os codecs e ferramentas de áudio / vídeo mais populares em uma solução completa. Com uma arquitetura flexível e extensível, novos codecs e ferramentas são adicionados constantemente, bem como suporte para novos dispositivos.

    Freemium Windows  

  • WinFF

    O WinFF é um frontend de GUI e um analisador de lote para a ferramenta de multimídia de linha de comando FFmpeg. O WinFF funciona criando um arquivo de lote que é executado na linha de comando, projetado para iniciar a ferramenta de linha de comando com determinadas configurações de uma predefinição. Para consultar vários arquivos, o WinFF adiciona funções de lançamento no mesmo arquivo de lote para permitir uma transição perfeita para a próxima conversão

    LivreCódigo aberto Windows  Linux  FFmpeg  Lazarus  

  • ícone dBpoweramp

    dBpoweramp

    O dBpoweramp contém uma infinidade de ferramentas de áudio em uma: o CD Ripper, o Music Converter, o ID Tag Editor e os aprimoramentos do shell de áudio do Windows. Pré-carregado com codecs de mp3 e wave, praticamente todos os codecs de áudio podem ser instalados a partir do Codec Central, bem como Codecs de Utilitários (executam ações em arquivos de áudio)

    Comercial Windows  

  • ícone File Converter

    File Converter

    O File Converter é uma ferramenta muito simples que permite converter e compactar um ou vários arquivos usando o menu de contexto no Windows Explorer.

    LivreCódigo aberto Windows  Windows Explorer  

  • ícone LameXP

    LameXP

    O LameXP é um Frontend de codificação de áudio, uma interface gráfica do usuário para vários codificadores de áudio. Foi desenvolvido para suportar um grande número de formatos de entrada. Formatos de arquivo são detectados de forma confiável usando o MediaInfo. Os formatos de áudio compactados são decodificados para arquivos Wave descompactados usando decodificadores de áudio CLI adequados

    LivreCódigo aberto Windows  

  • Asunder

    O Asunder é um ripper e codificador gráfico de CD de áudio para Linux. Você pode usá-lo para salvar faixas de um CD de áudio como qualquer um dos arquivos de áudio WAV, MP3, OGG, FLAC, WavPack, Musepack, AAC e Macaco.

    LivreCódigo aberto Linux  BSD  Xfce  

  • ícone Pazera Free Audio Extractor

    Pazera Free Audio Extractor

    Aplicativo gratuito que converte arquivos de áudio em formato MP3, AAC, AC3, WMA, FLAC, M4A, OGG ou WAV. Além disso, o programa permite a extração de faixas de áudio de arquivos de vídeo sem perda de qualidade de som. Além disso, o programa permite dividir arquivos de entrada com base em capítulos (geralmente encontrados em audiolivros).

    Livre Windows  Linux  Wine  

  • ícone Mobile Media Converter

    Mobile Media Converter

    O Mobile Media Converter é um conversor de áudio e vídeo gratuito para converter entre formatos de mídia de desktop populares como MP3, Windows Media Audio (wma), áudio Ogg Vorbis (ogg), Wave Audio (wav), vídeo MPEG, AVI, Windows Media Video ( wmv), Flash Vídeo (flv), Vídeo QuickTime (mov) e formatos de dispositivos / telefones móveis comumente usados, como áudio AMR (amr) e vídeo 3GP

    Livre Mac  Windows  Linux  

  • ícone Sound Juicer

    Sound Juicer

    O Sound Juicer é um ripper de CD limpo, mesquinho e enxuto para o GNOME 2.
    Ele ostenta uma interface limpa e preferências simples, com o objetivo de fazer a coisa certa e o que você quer dizer o tempo todo. Requer o GNOME e o GStreamer.

    LivreCódigo aberto Linux  BSD  

  • soundKonverter

    O soundKonverter é um frontend para vários conversores de áudio.
    Os principais recursos são:
    Conversão de áudio.
    En / decodificação.
    Replay Gain.
    Rasgando CD.
    É extensível por plugins e suporta muitos backends.
    Ele suporta leitura e gravação de tags para vários formatos, de modo que as tags são preservadas durante a conversão de arquivos.
    Ele vem com um script do Amarok que permite transcodificar arquivos facilmente ao transferir para o seu dispositivo de mídia

    LivreCódigo aberto Linux  BSD